sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Marcos Mion relata sua experiência com Deus no Instagram: “muita fé”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram Marcos Mion)
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram Marcos Mion)

- Continua após o anúncio -

Na noite desta terça-feira, 11 de janeiro, Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Desse modo, acabou explicou a importância de um filho ver o seu pai ajoelhado perante Deus.

“Ajoelhar é uma atitude de fé por excelência. Para uma criança, seu pai é símbolo de força, virilidade, segurança, poder … e vê-lo prostrar-se, no maior ato de humildade e entrega que é ficar de joelhos, perante Deus é uma lição incontestável que Deus está acima de seu pai em todos aspectos. Um dia nossos filhos entendem que nos somos apenas humanos aprendendo junto com eles, cheios de dúvidas, passíveis de erros (muitos) e sempre assustados com tantas responsabilidades e decisões cruciais para tomar”, iniciou Marcos Mion.

+ Marcos Mion vai aos prantos e expõe dificuldade: “é um pânico”

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, o apresentador complementou: “Quando o pai e a mãe perdem o posto de super heróis incontestáveis, detentores de toda sabedoria e se tornam apenas pessoas comuns, é o momento que o filho começa a procurar outro tipo de liderança. Muitas vezes é em quem parece questionar o sistema ao qual ele se submeteu tanto tempo e isso, na maioria das vezes, não tem final feliz. Abre-se a porta para más companhias, descompromisso, comportamentos duvidosos e, o pior de tudo, drogas. Que entram como uma forma rápida e fácil do adolescente achar que é dono de seus atos e que, com os efeitos, entendeu a vida, se libertou. Tragédia”.

+ Em alta na Globo, Marcos Mion surpreende e faz revelação sobre o ‘Caldeirão’

- Continua após o anúncio -

Por fim, Marcos Mion escreveu: “Por isso o que eu faço è deixar claro para meus filhos que quando eles perceberem que tem algo que eu não consigo ou posso resolver, que quando chegar a hora, eles sempre vão ter Deus”. 

+ Marcos Mion se irrita com spoilers sobre o BBB22 e recebe resposta de Gil: “Somos fofoqueiros”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos