MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Marcos Mion revela incômodo da filha ao compartilhar fotos sem camisa: “Não gosta”

Marcos Mion, de 44 anos, costuma exibir seu corpo sem camisa em fotografias publicadas nas redes sociais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Reprodução/Globo

Marcos Mion, de 44 anos, costuma exibir seu corpo sem camisa em fotografias publicadas nas redes sociais. No entanto, a filha do apresentador, Donatella, de 14 anos, pediu para ele não tornar mais público esses registros sensuais. O incômodo da adolescente surgiu após suas amigas tocarem no assunto em uma conversa.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao podcast “Santa Correria”, o global revelou que, ao ser confrontado pela jovem sobre as postagens, inicialmente rebateu dizendo que compartilhava o conteúdo para exibir como está em boa forma mesmo com o passar do tempo. Contudo, entendeu o ponto de vista da menina logo depois.

+ Marcos Mion comenta mudanças na relação familiar: “Cada um seguiu suas vontades”

De acordo com o anfitrião do “Caldeirão”, a herdeira não gosta de ser exposta. Assim, deixando claro para o genitor que foi uma escolha dele se tornar uma figura pública, não dela. Por esse motivo, agora o comunicador toma mais cuidado antes de publicar algo na web.

- Continua após o anúncio -

“Já faz um tempo que ela chegou e falou assim ‘pai, para de postar foto sem camisa, pô’, e eu ‘filha, mas papai tá bem para caramba!’. E aí ela disse ‘mas minhas amigas todas veem, para, pelo amor de Deus’. Um esforço para ficar bem aos 44, mas eu entendi ela. Ela não gosta dessa exposição. Ainda falei assim ‘mas muita gente acompanha você crescendo’, e ela ‘você que é a pessoa, eu não quero’. Então, tudo agora eu mostro para ela, pergunto. Mesmo as coisas que eu falo, tenho que tomar muito cuidado porque sei que chega neles [nos filhos] e nos amigos deles”, contou ele.

+ Mionzinho desabafa sobre não ter sido chamado por Marcos Mion para a Globo: “Não tinha obrigação”

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Mion ainda comentou a relação com seu filho Romeo: “Sou muito fortuito e grato de ter tido um filho autista e eu me encaixei nisso de uma forma visceral. Nunca perdi um segundo perguntando por que eu ou sem chão, eu entendi perfeitamente o que Deus queria de mim”.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!