Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Neste domingo (27), o apresentador Marcos Mion fez uma declaração para a sua família, em seu Instagram. Na publicação ele compartilhou uma foto da família reunida.

No click, Marcos Mion aparece sorridente ao lado da esposa, Suzana Gullo, e dos três filhos, Stefano, Donatella e Romeo. O apresentador abriu o seu coração, e fez uma longa retrospectiva falando do seu desejo de ser pai aos 16 anos.

“Desde muito cedo na vida eu quis ter filhos. Cortando meu bolo de aniversário de 16 anos desejei ser pai até os 21 e que este meu filho chamaria Romeo […] Hoje consigo, olhando pra dentro da minha casa, saber que filhos são consequência do amor, consequência da necessidade de se tornar um só com a pessoa que te faz apertar o coração só de passar pelos seus pensamentos”, iniciou ele.

Logo depois, Mion falou sobre a esposa, que pra ele é a sua verdadeira alma gêmea: “A família só passa a existir quando você encontra sua alma gêmea. Aprendi que, antes de querer ter filhos, eu deveria querer ter a mãe deles. E assim foi, com a benção de Deus”.

Para finalizar, ele escreveu: “A mulher que, na maioria das vezes, é deixada de lado, objeto de sarro, motivo de tanta reclamação para tantos homens, não merece isso. E o pior é que quanto mais tempo ficam juntos, ao invés de dar mais valor, a maioria dos homens critica e enche mais o saco. Tudo errado! A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos tem que ter o mesmo respeito que você tem pela sua mãe. Simples assim[…] Meu amor da vida, Suzana,  obrigado pela nossa família, pelos nossos filhos e por ser minha base. Sempre”.

Confira abaixo!

Desde muito cedo na vida eu quis ter filhos. Cortando meu bolo de bday de 16 anos desejei ser pai até os 21. E que este meu filho chamaria Romeo. . Não consegui com 21, mas sim com 24. E hoje, olhando pra trás, dou graças a Deus por ele não ter realizado meu pedido. . Hoje consigo, olhando pra dentro da minha casa, saber que filhos são consequência do amor, consequência da necessidade de se tornar um só com a pessoa que te faz apertar o coração só de passar pelos seus pensamentos. A família só passa a existir quando vc encontra sua alma gêmea. Aprendi que, antes de querer ter filhos, eu deveria querer ter a mãe deles. E assim foi, com a benção de Deus. . Filhos são nossa continuação, nossa motivação para tudo e a razão principal de nossa existência, mas a base é o homem e a mulher (lógico que englobo aqui relações homossexuais, mas como sou eu escrevendo, me refiro ao meu exemplo de vida! Mas todas famílias são contempladas na minha linha de raciocínio❤️). . A mulher que, na maioria das vezes, é deixada de lado, objeto de sarro, motivo de tanta reclamação para tantos homens, não merece isso. E o pior é que quanto mais tempo ficam juntos, ao invés de dar mais valor, a maioria dos homens critica e enche mais o saco. Tudo errado! A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos tem que ter o mesmo respeito que vc tem pela sua mãe. Simples assim. . Meu amor da vida, @suzanagullo – obrigado pela nossa família, pelos nossos filhos e por ser minha base. Sempre. . Como sempre falo: sem vc eu não sou. #FamilyFirst ❤️

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Declaração para os filhos

Marcos Mion faz desabafo emocionante em Dia do Autismo/Instagram
Marcos Mion faz desabafo emocionante em Dia do Autismo/Instagram

Recentemente, Marcos Mion também fez uma declaração emocionante para o seu filho Romeo, que hoje tem 11 anos, e é portador da síndrome do autismo. O apresentador sempre falou abertamente sobre o caso e aproveitou o dia Mundial da Conscientização do Autismo, para declarar o seu amor e dedicação pela causa autista…Leia mais!

Veja também:

Faustão aparece em foto ao lado de Luciana Gimenez e Marcos Mion – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here