domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Marcos Oliveira, o Beiçola, confessa necessidades financeiras e demonstra constrangimento: “meus dentes estão caindo”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’ – Reprodução do Instagram

- Continua após o anúncio -

À Quem, Marcos Oliveira, o Beiçola, confessou que vem passando muitas necessidades financeiras diante dos seus problemas de saúde. Além disso, demonstrou certo constrangimento com toda essa situação.

“Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, revelou Marcos Oliveira ao comentar sobre os problemas de saúde e financeiros.

+ Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda e recebe resposta de famosa

- Continua após o anúncio -

Marcos Oliveira, ainda, revelou que sente a vontade de realizar a sua cirurgia da fístula na uretra o quanto antes. “Quero entrar logo no hospital para fazer esse cirurgia, porque depois de cinco meses terei que fazer outra. Tenho duas operações: uma na bexiga e a colostomia. Toda hora, tenho que tirar as fezes da bolsa e limpar. É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar de muito da caridade dos outros até conseguir abaixar essa glicemia”, apontou.

O responsável por dar a vida a Beiçola fez questão de afirmar que, com a ajuda que vem recebendo, aos poucos, ele está conseguindo resolver as coisas e pagar as suas contas. Desse modo, afirmou que conseguiu uma nutróloga, que está cuidando dele e fez todos os exames necessários para ele melhorar a sua saúde

- Continua após o anúncio -

+ Marcos Oliveira, de ‘A Grande Família’, continua internado: “Na luta”

“A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcas com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”, revelou ao comentar sobre a ajuda de Tata Werneck.

+ Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola em ‘A Grande Família’ é internado em Hospital

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos