MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Marcos Oliveira, o Beiçola, terá que passar por uma segunda cirurgia

O ator usou as redes sociais para falar do problema de saúde

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Marcos Oliveira, o Beiçola, em live – Reprodução Instagram

Depois de passar por uma cirurgia, Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, usou as redes sociais para falar de seu estado de saúde nesta quarta-feira (31). Ele fez uma live em seu perfil oficial no Instagram e contou que ainda está se recuperando e terá que fazer um novo procedimento.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o ator operou uma  fístula da uretra. Porém, mesmo tendo sucesso no procedimento, o ator ainda terá que fazer mais uma cirurgia no intestino.

“Ainda não (terminou o tratamento). Estou no meio do processo, fechando o períneo. Ainda estou com uma sonda na bexiga. Tirando isso, depois de quatro meses, vou botar a colostomia para dentro. Aí, sim, volto ao normal… Estou melhorando, viu, gente?! Daqui mais umas três semanas, já estou na ativa”, afirmou o ator.

Após cirurgia Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda e comove

- Continua após o anúncio -

Agora, Marcos Oliveira quer mesmo voltar a trabalhar. “Estou com saudade de me ver na televisão também, de trabalhar”, disse Marcos a um fã.

O ator publicou a live no feed do Instagram e voltou a pedir ajuda enquanto se recupera. “Live de solidariedade PIX para ajuda quem puder 21999158560”, escreveu na legenda.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

Na semana passada, Marcos usou as redes sociais para contra que voltou a passar necessidade e pediu ajuda aos fãs mais uma vez. O ator divulgou um banner com o número do seu pix e escreveu na legenda da rede social: “Toda doação importa. Me ajuda”.

Vinícius Moreno, o Florianinho na série da Globo,  deixou seu comentário deixando força para o ex-colega: “Queria muito poder te ajudar, meu amigo! Enquanto não posso com verba, te desejo força”.

Marcos Oliveira relembra como foi escolhido para viver o Beiçola em ‘A Grande Família’

Nos últimos tempos, o ator vem reclamando da falta de trabalho. Ele comoveu fãs e famosos recentemente ao desabafar sobre os problemas de saúde e financeiros. Em entrevista para a Quem, o ator confirmou a ajuda de Tatá Werneck para fazer um plano de saúde, mas lista outras necessidades.

Para realizar a cirurgia da fístula na uretra (canal que conduz a urina da bexiga para fora do corpo), ele precisa cuidar da glicemia muito alta, com uma dieta balanceada, e dos dentes, que estão caindo. O artista ainda necessita de dinheiro para comprar sua comida, ração para suas cadelas, Mel, Lolita e Preta, e pagar suas despesas domésticas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.