Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Marcos Veras comemora nascimento do filho com Rosanne Mulholland:“Eu estou explodindo de amor”

Davi chegou às 23:29 do domingo, Dia dos Pais

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Marcos Vera, Rosanne Mulholland e o filho, Davi – Instagram

O Dia dos Pais foi mais que especial para Marcos Veras. Nasceu no domingo (09) o primeiro filho do ator com Rosanne Mulholland.  Ele usou as redes sociais para compartilhar o momento de felicidade.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Marcos Veras publicou as primeiras fotos de Davi. “Ontem Dia dos Pais ás 23:29 nasceu Davi! Meu amor @romulholland foi tão serena e forte.  Eu estou explodindo de amor”, escreveu.

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

O ator ainda avisou que ainda vai contar detalhes do nascimento. “Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo;  @fotografiathaisgalardi”, finalizou.

Os amigos de Veras, claro, ficaram encantados com o bebê. “Meu Deus!!!!! Parabéns amigo! Esse momento é indescritível né? Vem Davi espalhar amor ❤. Parabéns @romulholland parabéns casal! ❤❤❤❤, Mouhamed Harfouch. “Parabéns meu amigo”, desejou Bruno Gagliasso. “Ahhhhhhhhhh, que lindo! Bem vindo, Davi. Aqui tá meio estranho mas no fundo é legal. E teu pai é o máximo. Parabéns Verás, que coisa linda”, disse Caco Ciocler.

- Continua após o anúncio -

Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas, comemoram primeiro Dia dos pais com os filhos

As atrizes também se manifestaram. “Viva❣ Davi arrasou na estréia! Feliz dia dos pais, meu amigo! Parabéns @romulholland ❤”, escreveu Nanda Costa. “Uauuu q presente hein! Parabéns pra vcs! Tudo de mais lindo!”, disse Nathalia Dill, que em breve será mamãe pela primeira vez.

Confira o post, deslize:

Veras e Rosane Mulholland anunciaram a gravidez pouco antes da pandemia do novo coronavírus. O ator compartilhou vários momentos da espera pelo filho em período de isolamento social. “Ficar longe da família e amigos é muito triste. Então, todos os dias lembramos um ao outro de que temos agora uma vida para criar e que somos privilegiados por podermos ficar em casa. Todo dia administramos as emoções, às vezes mais felizes, às vezes mais tristes, mas sempre atentos.”, disse em entrevista ao Gshow.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas