Marcos Veras e Rosanne Mulholland comentam ansiedade para a chegada do filho

O ator Marcos Veras e sua mulher, Rosanne Mulholland, que está na reta final da gestação, falaram sobre a ansiedade para a chegada do primeiro filho do casal.
Marcos Veras e a atriz Rosanne Mulholland – Reprodução: Instagram

É, meus caros, a chegada de um bebê muda o jeito de como enxergamos o mundo. Quem está sentindo isso na pele é o ator Marcos Veras e sua mulher, a também atriz Rosanne Mulholland, que está na reta final da gravidez.

+ Grávida de Marcos Veras, Rosanne Mulholland fala sobre quarentena: “Não esperava que tudo mudaria”

De quarentena e tomando todos os cuidados necessários para a chegada do bebê, Marcos Veras comentou como está a sua rotina e a ansiedade para a chegada de seu primeiro filho com Rosanne Mulholland:

“No meio de uma pandemia, onde não se pode sair, a gente está curtindo, de ter que improvisar. Afinal, a vida é um grande improviso. Então agora estou pintando, dificilmente em outro momento estaríamos pintando durante três dias um quarto, mas agora temos tempo. Mas a parede está linda, de longe”, disse ele.

+ Marcos Veras curte gravidez da mulher e lamenta isolamento

O famoso contou que irá contar tudo o que aconteceu de melhor para o filho, para ele ser otimista: “Para ser bem sincero, esse otimismo não é todo tempo, não. Por característica, nós somos otimistas. O que está acontecendo no mundo é assustador. Mas vamos ser pais, então a gente tem que ter esperança”, disse ele, que já sabe o que irá ensinar para a criança: “A gente vai poder contar essa história para ele. A gente vai ter um mundo mais amoroso, com outro comportamento”.

+ Marcos Veras curte gravidez da mulher e lamenta isolamento

Já Rosanne Mulholland, por sua vez, revelou que tem grandes planos para a sua maternidade: “É curiosa essa coisa de redes de mães. Muitas pessoas, amigas nem tão próximas, mas que são mães me ligavam para oferecer ajuda. Então vi que as mães se ajudam, que existe essa empatia. E aí fiquei com vontade de criar um espaço, fiquei com vontade falar e criei o perfil @tudojuntomae. Tem sido um momento único pelas particularidades do momento que estamos vivendo, da gravidades e também porque trocar é saudável”, disse a mulher e Marcos Veras.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment