Marcus Buaiz nega affair com Isis Valverde e IZA: “Não procede”

Ex-marido de Wanessa Camargo nega supostos affairs

-

Marcus Buaiz falou sobre a vida após separação - Reprodução Instagram
Marcus Buaiz – Reprodução Instagram

Marcus Buaiz, empresário brasileiro e ex-marido de Wanessa Camargo, abriu o jogo e revelou se ficou ou não com a atriz Isis Valverde e a cantora pop, IZA. Sendo assim, em uma entrevista ele ainda chegou a revelar que não entende da onde as pessoas tiram esses ‘absurdos’ de informação.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, para à revista Quem, Marcus Buaiz comentou sobre os supostos affairs com IZA e Isis Valverde. “Não procede. A internet fica o tempo todo tentando criar ‘match’. Acho a IZA uma cantora incrível, mas nem a conheço pessoalmente”, revela o empresário.

+ Marcus Buaiz rompe o silêncio e diz se há relação com Wanessa Camargo após polêmico divórcio

No entanto, Marcus ainda enfatiza: “As pessoas conseguem transformar situações que nunca existiram em verdade. Eu aprendi a me acostumar com isso. Eu tenho uma responsabilidade muito grande, porque sou pai. Se realmente acontecer de eu me envolver com alguém e se transformar em uma relação forte e consolidada, naturalmente isso vai para dentro da minha casa e terei essa conversa com eles”, declara ele, que é pai de José Marcus, 11 anos, e João Francisco, de 9, frutos de seu ex-casamento com Wanessa.

Mais sobre Marcus Buaiz

Sendo assim, o empresário ainda gargalha ao saber que possui o título de solteiro mais cobiçado do Brasil: “Me divirto muito com isso. Não me coloco nesse lugar. Apesar de me sentir muito honrado. Pratico atividades físicas e vou no básico. Nunca fiz intervenções estéticas, mas se um dia precisar, farei com a maior tranquilidade. Mas acho que as pessoas falam muito isso, porque não têm o costume de ver as pessoas solteiras. Estou pronto para viver um novo amor. Mas não tenho pressa para isso”, pondera ele para à revista.

- Continua após o anúncio -

+ Marcus Buaiz revela momento de pânico em voo com os filhos: ”Frio na barriga”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias