
O ator Marcus Majella detalhou como foi seu processo de mudança de hábitos e rotina após eliminar 30kg.
Durante uma entrevista, o ator contou como começou a transformar sua relação com o peso: “Eu estava muito acima do peso e procurei ajuda médica. Quando recebi o resultado dos exames, tomei um susto. Estava com minhas taxas completamente alteradas e decidi mudar. Pensei que ainda tinha muito o que viver. Nem pensava no emagrecimento em si, mas em ter mais qualidade de vida”, afirmou.
+Ex participante do BBB sai em defesa de Ana Paula Renault após apoio: “Não é personagem”
Ele explica que está em constante acompanhamento: “O que busco é permanecer saudável e com as taxas equilibradas. A obesidade é considerada uma doença pela Organização Mundial da Saúde. Então, estou sempre em alerta e fazendo meus acompanhamentos”, disse em entrevista à GQ Brasil.
O ator também revelou que, dos 20 aos 40 anos, deixou de praticar exercícios e foi quando o peso descontrolou. Atualmente, ele mantém uma rotina ativa: caminha de domingo a domingo por cerca de uma hora, faz corridas esporádicas e pratica boxe para completar os treinos.
Marcus destacou como o acompanhamento nutricional foi fundamental: “Mandava foto do meu prato todo dia para entender se estava fazendo certo. Aprendi que nosso paladar é adaptável; alimentos de que eu dizia não gostar, como salada, passei a insistir e hoje como diariamente e adoro”, comentou.
Ele garante que está há dois anos e meio sem consumir açúcar, porém, em viagens, permite-se “fugidinhas” da dieta composta por verduras, frutas e proteínas: “Não deixo de comer nada de que gosto. Quando estou viajando ou de férias, eu me permito mais, não fico tão paranoico. Gosto de experimentar pratos locais, novos sabores. Depois, volto para a minha rotina. Equilíbrio é tudo”, pontua.
+Aline Campos posta carta aberta após saída do BBB 26: “Nem tudo o que aparece é tudo que existe”
Por fim, o ator rebateu os comentários de quem lamenta seu emagrecimento por achar que ele “perdeu a graça”: “Sei que muitos falam por nostalgia, não por ataque. Mas quando a pessoa diz isso, ela está comunicando que a graça estava relacionada ao meu corpo. Esta transformação me fez ganhar saúde, não perder a graça. Eu continuo sendo o mesmo. Entendo quem sente falta daquela versão, mas aquela fase não era saudável para mim. Hoje estou melhor, mais vivo e presente. E isso alimenta meu humor, minha autoestima, minha vida e minha alma”, finalizou.
ZÉ FELIPE REVELA CRITICAS QUE RECEBE DE MARIA FLOR
O cantor Zé Felipe revelou que, atualmente, Maria Flor estaria muito exigente em questão de roupas, sapatos e maquiagens. O pai não fica de fora da situação, nas redes sociais, Zé conta que Flor não poupou nem o seu visual falando que…SAIBA MAIS
Colaborou: Flavia Manta





