Reprodução/Instagram

O cantor brasiliense, Marcus Menna, conhecido por ser vocalista da banda LS Jack, que embalou sucessos em rádios no começo dos anos 2000, anunciou o seu retorno aos palcos, após ter se afastado por cerca de 13 anos para tratar de sequelas causadas por uma lipoaspiração mal sucedida ocorrida em 2004.

Marcus compartilhou a novidade com seus fãs em seu perfil no Facebook e publicou a seguinte mensagem: “Conto com a presença de vocês! Começando 2017 com o pé direito. Uma vibe maravilhosa, tocando os clássicos do LS Jack! Detalhe, é grátis! Então, você não tem desculpa que tá duro! Vamos curtir um rock!”.

O Show irá acontecer no próximo sábado (14), às 19h, no Food Park Carioca e a entrada é gratuita. Na trilha do show, sucessos da banda pop/rock como os hits “Carla”, “Você Chegou”, “Não Chores Mais”, “Uma Carta”, “Amanhã Não Se Sabe”, ”Radar”, entre outros.

Relembre o acidente sofrido pelo cantor Marcus Menna

No dia 1 de julho de 2004. Marcus se submeteu a uma cirurgia de Lipoaspiração em uma clínica de estética localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para fazer a retirada de 2 litros de gordura na região do abdômen. Após a cirurgia, Menna começou a sentir fortes dores, teve uma parada cardíaca e passou cerca de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro. Em seguida o cantor foi imediatamente encaminhado para o Hospital carioca Copa D’Or.

Ao chegar no hospital, Marcus além de receber os primeiros socorros, passou por uma tomografia computadorizada, na qual não foi constatado nenhum dano neurológico inicial.

Porém o artista ficou cerca de 2 anos em coma sob os cuidados médicos. Na época os médicos consideravam praticamente impossível que ele melhorasse, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar. Marcus não conseguia movimentar a sua boca e se alimentava apenas por traqueostomia.

Após uma batalha, o músico provou que conseguiu se recuperar e deu a volta por cima, porém ainda continua realizando tratamentos como Fisioterapia, Fonoaudiologia e Hipoterapia para tratar das sequelas causadas pelo acidente.

Colaborou: Paulo Freitas






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here