Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Mari Gonzalez revela sofrimento na quarentena: “Tem dias que choro”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez, que participou do ‘BBB 20’ / Instagram

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Mari Gonzalez abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre o momento que está vivendo.

Ex-BBB Mari corta o cabelo de Jonas após assistir vídeo da Internet; confira!

Ela contou que, mesmo levando uma rotina de muito trabalho nesta quarentena, Mari Gonzalez ainda passa alguns perrengues por conta de sua cabeça: “Não fiquei muito bem, não. Até hoje tem dias que choro, estou instável. Minha cabeça estava enlouquecida. Eu não estava bem com tudo que aconteceu. Acho que todo mundo está bem sensível. Não estão o que elas são normalmente, está tudo muito aflorado. Mas tenho muito amor, meus dois cães maravilhosos, pessoas que me apoiam… Com amor a gente vai ficando bem, se organizando”.

+ Jonas Sulzbach fala sobre saudades que sente de Mari Gonzalez

Um dos motivos também é a falta que os seus pais estão fazendo: “Faz muito tempo que não os vejo, desde o Natal. Só de falar me dá vontade de chorar. No BBB, tudo que eu queria era abraçar meus pais e não pude fazer isso ainda. A gente faz muitas videochamadas, temos dado parabéns, e três vezes por semana eu ligo para eles. É a forma de se conectar agora”.

+ Mari Gonzalez tranquiliza Ivy: “Você foi você o tempo inteiro”

Também na entrevista, Mari Gonzalez abriu o coração para falar sobre o ódio que vem sendo destilado nas redes sociais: “Acho que falta muito amor ao próximo. A internet está um caos. As pessoas só querem destilar ódio. Ódio não traz amor de volta. Temos de parar e refletir. Precisamos de empatia, amor ao próximo. Vamos respeitar, vamos amar o outro. Do que estamos sentindo falta agora? Do abraço, das pessoas, da saúde, da harmonia, do amor”, avaliou ela.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

4 COMENTÁRIOS

  1. Difícil ta pra quem ta ou tem parentes internados em hospitais com o covid e não poder fazer ima visita, ñ dá um abraço, não sentar na mesa nas hrs das refeições, não dormir juntos, não saber se as pessoas voltam pra suas famílias, esses sim estão com dificuldades , famílias que perderam seus trabalhos e ñ tem como viver,isso é difícil, vc tem casa ,comida, dinheiro, tá com saúde então agradece e ñ reclama,e se quiser sai .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.