Mari Palma é afastada da CNN Brasil sob suspeita de coronavírus

Sucesso, jornalista Mari Palma é afastada dos trabalhos na CNN Brasil sob suspeitas de coronavírus.
Mari Palma e Phelipe Siani – Reprodução: Instagram

A pandemia do novo coronavírus está causando uma grande preocupação em massa não só no Brasil como também em proporção a nível mundial. A situação previsível de novos casos registrados a cada novo dia já têm sido alvo de análises constantes de pesquisadores, analistas e demais profissionais da área.

+ Phelipe Siani se declara para Mari Palma: “Meu maior presente da vida”

Contratada da CNN Brasil, Mari Palma é um dos nome que mais têm feito sucesso nas telinhas e nas redes sociais diante da sua passagem no ‘Live CNN’, programa ao qual comanda ao lado do marido, Phelipe Siani, em que ambos trazem não só questões jornalísticas, assim como também mesclam entretenimento e interagem com os telespectadores, de uma maneira mais informal.

+ Mari Palma fala sobre celebrar o aniversário longe da família: “É uma dor gigante”

E, de acordo com informações do colunista Maurício Stycer, do portal UOL, Mari Palma sentiu sintomas de gripe na noite desta última sexta-feira (27) e, após consulta com os médicos, concluiu-se diagnóstico suspeito de Covid-19, o que motivou uma grande preocupação na cúpula do recém-inaugurado canal de notícias.

+ Mari Palma lamenta ficar longe dos pais: “Muito triste de não poder ir lá”

Além dela, o seu companheiro também está a precisar se submeter ao período de quarentena, diante do fato de conviver com a profissional, embora não apresente suspeita alguma. O casal, por sua vez, precisará ser sucedido pelo apresentador Diego Sarza, da CNN Rio, e por Elisa Weeck, âncora do ‘Newsroom‘, e durante este período de isolamento, farão participações especiais diretamente da residência que dividem, em São Paulo.

Em suas redes sociais, nesta última semana, Mari Palma promoveu um desabafo sobre esse momento difícil que o mundo segue enfrentando devido a proliferação do vírus, e confessou a saudade que sente de estar ao lado das pessoas que ama.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.