Mari Palma compartilha clique ao lado do namorado e se declara

A jornalista da CNN usou seu instagram e compartilhou um clique ao lado do amado e falou sobre saudade.
Mari Palma e namorado Phelipe Siane reprodução Instagram

Um dos casais mais fofos da internet são a jornalista Mari Palma e o seu namorado Phelipe Siani.

+Mari Palma relata sobre quarto dia de sintomas do coronavírus: Sem olfato e sem paladar

Neste sábado (06), ela utilizou seu instagram para compartilhar com seguidores, uma foto ao lado do namorado, Phelipe Siani. Sempre que pode Mari que tem 31 anos, começou seu namoro com o jornalista quando ambos trabalhavam ainda na Rede Globo,compartilha um pouco de sua intimidade ao lado do amado.

Acostuma a interagir com seguidores, a jornalista costuma fazer algumas reflexões, e claro alguns cliques ao lado do amado. Desta vez não foi diferente, em seu perfil, ela postou uma foto onde os dois aparecem juntinhos se abraçando. Na legenda Mari fala sobre a saudade de poder viajarpor aí com o amado.

Foto do começo do ano, da última viagem de fim de semana que a gente fez. Muita saudade de pegar a estrada e fugir com você”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, os que torcem pelo amor, e os seguidores da âncora da CNN Brasil aproveitaram para deixar muitas mensagens de carinho elogiando os pombinhos. “Vocês são tão lindos”, escreveu um fã, “Vocês são fofos demais”, uma segunda seguidora deixou registrado, “Meta de relacionamento! Muito fofos”, foram apenas algumas das mensagens deixadas no perfil de

+Espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa, desabafa Mari Palma

Mari Palma faz relato sobre ter pego Coronavírus:

A jornalista acabou sendo mais uma que se tornou vítima do novo coronavírus, se mantendo isolada na ocasião, Mari Palma seguiu fazendo seu relato sobre como se sentiu ao contrair o vírus “Quarto dia e ainda não me sentindo super bem” ainda sem olfato e paladar”

Já curada, a jornalista resolveu deixar um recado aos Foto com o olho inchado depois de conversar com a família pelo vídeo e dizer que enfim, tá tudo bem. Amanhã a gente completa nossos 14 dias de isolamento, recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho”.. Continue lendo. 

Confira a publicação de Mari Palma:

Mari Palma e namorado Phelipe Siane reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.