
A primogênita da influenciadora Virgínia Fonseca, Maria Alice, chocou a web ao surgir ao lado da mãe em um vídeo publicado nesta segunda-feira, 01, em suas redes sociais.
No seu feed do Instagram, a empresária publicou uma trend famosa nas redes sociais fazendo uma dancinha ao lado da pequena, que completou 5 anos. Na legenda, Virgínia celebrou o encontro com Maria Alice: “Kkkkkk minha parceirinha”, afirmou.
+Após se separar de Sandy, Lucas Lima pega fãs de surpresa com declaração inédita para nova namorada
CONFIRA:
O vídeo chocou a web com semelhança das duas e logo os internautas comentaram: “Oxe, duas Virgínia no vídeo? KKKKK a mini virgininha tá demais, cara”, comentou um. “Mariazinha cara da Virgínia, tão linda e inteligente”, pontuou outro. “Virando mocinha”, elogiou um amigo da influenciadora.
Homenagem de Virginia a Maria Alice:
+Maraisa se revolta e para show no meio para expulsar fã após atitude inaceitável
Recentemente, Virgínia havia feito uma homenagem à “Tota Alice” em comemoração ao seu aniversário de 5 anos, que contou com uma festa em maio de 2026 marcada por duas comemorações de tirar o fôlego. A celebração principal foi uma megaoperação de luxo realizada em Goiânia, com orçamento estimado em até R$ 1 milhão.
A festa teve como tema oficial “Maria Alice: Walt Disney World”, transformando o espaço em um parque temático. O projeto visual foi assinado pela Vero Festas, de Tana Lobo, trazendo áreas de Toy Story, Moana, Divertidamente, princesas e um barco do Peter Pan no bar dos adultos. A mesa principal ganhou um bolo monumental de 3 metros de altura que levou uma semana para ser feito.
O momento também foi marcado pelo reencontro de Virgínia e Zé Felipe, que deu o que falar após ambos chegarem juntos à festa de Maria Alice, no mesmo carro.
ANA PAULA RENAULT DESABAFA SOBRE SITUAÇÃO COM PUBLICO
A ex bbb, desabafou da situação em suas redes sociais sobre como anda sua situação com…LEIA MAIS!





