
María Antonieta de las Nieves, atriz mexicana conhecida por seu trabalho como a ‘Chiquinha‘, no seriado ‘Chaves‘, transmitido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão,) rompeu o silêncio após sua internação, que deixou os fãs preocupados, revelando o motivo e mandando um recado ao público.
Segundo a própria artista, durante a turnê no Peru, ela teve uma forte desidratação que baixou seu sódio. María Antonieta de las Nieves contou que, neste momento, já está em casa, em repouso, e afirmou que tudo bem com ela.
“Durante a turnê no Peru, tive uma forte desidratação que baixou meu sódio, mas já estou em casa descansando e está tudo bem, graças a Deus”, iniciou a intérprete da Chiquinha. Adiante, ela mandou um recado para o público: “Obrigado a todos que se preocuparam com a minha saúde”, finalizou a legenda.
Confira:
Entenda!
A María Antonieta de las Nieves, atualmente está com 78 anos de idade, foi internada na última semana no México, especificamente na quarta-feira, 20. A artista foi até um atendimento médico após uma forte crise de ansiedade. Depois da realização de exames, foi descoberta uma deficiência de sódio, relacionada a uma deterioração neurológica.
+ Os 10 melhores episódios do Chaves estão distribuídos entre streamings: saiba em qual encontra
Segundo o portal ‘G1’, da TV Globo, uma amiga da atriz relatou que ela já havia apresentado crises de ansiedade semelhantes em outras situaçãoes: “Mas desta vez foi mais forte. Ela nos deu um susto”.
Já a Verónica Fernández, filha de María Antonieta de las Nieves, já havia afirmado à “TV Notas” que a matricara tinha recebeu alta e está em casa.
+ Eterna Chiquinha, María Antonieta de Las Nieves volta à Televisa após 20 anos






