
Chegou ao fim o casamento da cantora Maria Bethânia com a estilista Gilda Midani depois de 8 anos de união. A artista ainda não comentou sobre o término, mas segundo as informações veiculadas na mídia, elas seguem trabalhando juntas e trocam elogios publicamente.
O término veio à tona por meio do jornal ‘Extra’, do Grupo Globo, e segundo as informações Gilda Midani é a responsável por diversos figurinos da cantora, incluindo o da atual turnê que a intérprete baiana vai celebrar os 60 anos de carreira.
+ Paulo Maluf, ex-governador de São Paulo, reaparece aos 93 anos
“Palco, devoção, música, vitória e suor. Em breve, vamos celebrar juntos os 60 anos de carreira de Maria Bethânia“, disse a estilista ao mostrar um vídeo em que dirigiu a cantora em uma peça promocional da sequência de shows nas redes sociais. Maria Bethânia e Gilda começaram o relacionamento em 2017.
O casamento, embora fosse sabido no meio artístico, era levado com discrição pelas duas e só ganhou repercussão nacional quando um vídeo da cantora beijando a estilista ganhou as redes sociais em 2022. Elas estavam em Santo Amaro, na Bahia, em meio a uma celebração familiar.
Descubra quem é Gilda Midani?
Gilda é mãe do ator João Vicente de Castro, o Renato de ‘Vale tudo’, fruto do relacionamento com o jornalista Tarso de Castro, um dos fundadores do jornal ‘O Pasquim’, que morreu com apenas 49 anos em 1991. Antes de se relacionar com a irmã de Caetano Veloso, a estilista também viveu um casamento de mais de uma década com o famoso produtor musical André Midani, morto em 2019.
+ Morre Jerry Adler, ator de ‘Família Soprano’, aos 96 anos
Como citado no texto, Maria e Gilda ainda não falaram publicamente sobre o término após 8 anos. Caso isso aconteça, publicaremos tudo aqui no Área VIP!






