Maria Lina expõe mensagens de carinho após perda do filho: ”a dor conecta”

Maria Lina ficou grávida de Whindersson Nunes, mas perdeu a criança.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Maria Lina
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e empresária Maria Lina, 24 anos, que já teve um relacionamento com o ator e humorista Whindersson Nunes, resolveu abrir o coração e falar a respeito das diversas mensagens de carinho que recebeu quando perdeu seu filho João Miguel. Vale lembrar que ela ficou grávida do artista em 2021.

- Continua após o anúncio -

Maria Lina se irrita com fã após comentário sobre novo namorado: “Invejosa”

Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, a criadora de conteúdo para a internet explicou que desde quando abriu seu Instagram se sentiu muito acolhida por diversas pessoas que lhe mandaram muitas mensagens de carinho. Ela também expõe que leu muitas coisas que não gostou.

Maria relata o seguinte: ”Desde quando abri o Instagram, fui muito abraçada, as pessoas me deram muito amor. A dor conecta. Eu só tenho a agradecer. Claro que já li muitos absurdos. Mas sei diferenciar. Recebo tanto amor que seria burrice ficar mal pelos dez comentários pesados que recebo”, enfatiza.

- Continua após o anúncio -

Dando continuidade a sua fala, a ex de Whindersson ainda pontua que recebe áudios de outras mulheres que também perderam o pai e ficam melhores quando se identificam com sua história de superação. Neste sentido, Lina ser percebe como uma pessoa insipidadora.

Ela diz o seguinte: ”Recebo áudios de mulheres que perderam o pai e contam que se recuperaram depois de me seguirem, outras que também estão se recuperando da perda de um filho e olham meus stories e se sentem tranquilas. Se eu consigo, elas conseguem”, discorre a mulher.

- Continua após o anúncio -

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, assume novo romance: “ficamos muito intensamente”

Para finalizar, ela resolve falar dos ataques de ódio que recebe na internet e admite que ajudar outras mulheres a passar pelo processo de perda de um filho vale mais a pena do que dá ouvidos para os ‘haters’. A influenciadora declara: ”Cara feia para mim é fome, não tenho nenhum problema com isso. Se for para levar ‘hate’ e continuar ajudando tantas mulheres, não tem problema. Tudo na vida tem ônus e bônus. Meu bônus é muito maior”, destaca.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.