MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Mariana Goldfarb denuncia relacionamento abusivo que viveu, e fãs especulam casamento com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb contou detalhes do relacionamento abusivo que viveu, rendendo teorias entre os internautas.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Mariana Goldfarb publicou um desabafo nas redes sociais relacionado a um relacionamento abusivo que viveu no passado. A artista não mencionou o nome do companheiro no qual viveu nestas condições, mas levantou teorias entre os internautas, as quais não foram confirmadas, tratando-se de meras especulações do público, de que pudesse haver relação com Cauã Reymond, de quem viveu uma recente separação.

- Continua após o anúncio -

“Eu e Manu temos uma coisa em comum e, infelizmente, eu e Manu, e muitas de vocês que estão aqui, e que também não estão aqui; que me seguem, e que também não me seguem… que é: ambas passamos por um relacionamento muito abusivo”, iniciou.

Na sequência, a modelo explicou que um relacionamento estabelecido nessas condições fatalmente terá o seu fim, e jamais será duradouro. Ela detalhou alguns dos sentimentos do parceiro que sofre na condição de vítima, citando exemplos gerais. “Basicamente, o relacionamento abusivo te impede de ser quem você é. ‘Ah, impede de ser quem é…’: quando eu falo isso, o relacionamento abusivo ele vai na tua essência, ele vai em como você se reconhece no mundo, ele vai na maneira que você fala, na maneira que você ri, na maneira que você se comunica. Ele julga errado o jeito que você é. Nunca vai dar certo, nunca!”, continuou.

Mariana Goldfarb relatou algumas frases que costumava escutar, no sentido de que, sendo tão ruim o relacionamento, deveria ter colocado um ponto final o quanto antes. Contudo, a modelo explicou que deixar um vínculo afetivo nessas condições não é fácil. “Eu ouvia muito a seguinte frase: ‘ah, mas é tão ruim, por que você não termina?’; ‘ah, mas ela não terminou, né?! Ela devia estar gostando’. Amor, deixa eu te explicar: você não termina um relacionamento abusivo como você termina um relacionamento comum, tipo, um relacionamento que não tem essa característica. No relacionamento comum já é difícil o término, né. Já é uma coisa… ninguém quer terminar, né?! As pessoas ficam juntas pra ficarem juntas, pra estarem juntas. Ninguém começa um relacionamento pensando no término. Mas, num término normal, digamos assim, vocês terminam, às vezes ficam amigos, as vezes nao, mas é uma coisa ok, vai seguir sua vida, a gente pensa diferente… dói, mas para aí”, acrecentou.

- Continua após o anúncio -

Mariana Goldfarb revela que recebe mensagens de homens casados e desabafa

Logo, colocar um ponto final em um relacionamento abusivo, de acordo com Mariana Goldfarb, é uma tarefa desafiadora e mentalmente desgastante para a pessoa envolvida. “Não é um término normal. Na hora em que você consegue sair dessa relação, você está tão em frangalhos, que é como ‘o oxigênio está acabando'”, comparou.

- Continua após o anúncio -

Mariana Goldfarb posa com biquíni do Brasil

Apesar das teorias que associaram o desabafo ao ex-marido, muitos advertiram sobre o cuidado no tratamento do assunto. “Gente, não julguem antes de ter conhecimento de causa”, advertiu uma internauta. “Ela não teve só ele, teve três relacionamentos duradouros e um deles foi abusivo”, relembrou mais uma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!