Mariana Goldfarb fala sobre depressão, compulsão alimentar e término de faculdade em Nutrição

A modelo usou suas redes sociais para abordar temas importantes do seu dia a dia

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Goldfarb
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre alguns assuntos de sua vida pessoal. Por meio dos stories da rede social, a modelo de 31 anos contou que está prestes a terminar a faculdade de nutrição. Além disso, ela revelou qual caminho pretende trilhar na área e contou o tema de seu TCC, no qual já fez parte de um drama pessoal de sua intimidade.

- Continua após o anúncio -

+Grazi Massafera e Mariana Goldfarb são clicadas juntas depois de treino no Rio

A esposa de Cauã Reymond disse que pretende trabalhar com nutrição holística, estilo de vida que promove uma alimentação que une o equilíbrio entre corpo e mente.

“O meu TCC é sobre depressão e ayurveda. Estou fazendo vários cursos sobre o assunto, então decidi unir o útil ao agradável”, iniciou a musa.

- Continua após o anúncio -

“E falar de depressão, no meio de tudo isso que estamos vivendo, covid, pandemia, todo mundo instável, altos e baixos dessa montanha russa emocional, eu acho que esse é um tema que pode agregar”, continuou Mariana.

Goldfarb também desabafou sobre situações complicadas que passou durante a pandemia. Ela revelou que teve compulsão alimentar e crises de ansiedade ao longo da quarentena.  “Eu, hoje, acordei insatisfeita comigo, e parei pra pensar em como sou crítica comigo mesma e que eu tinha que ser mais generosa comigo, como sou com os outros”, disse. 

- Continua após o anúncio -

A artista ainda aproveitou o momento para mandar um recado aos seguidores que já passaram ou passam por algo parecido e precisam de ajuda: “Você não está sozinho, e eu entendo e passo por coisas semelhantes”, finalizou ela, que também já teve problemas com anorexia.

Vale ressaltar que Mariana Goldfarb é adepta de atividades físicas, meditação e ioga. Sempre que pode, a musa compartilha parte de sua rotina com os seguidores e os incentiva a terem propósitos e objetivos.

Colaborou: Juliana Gardesani

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!