Mariana Goldfarb/Reprodução Instagram
Mariana Goldfarb/Reprodução Instagram

Por essa, certamente, ninguém esperava! Mariana Goldfarb, embora discreta, quando pretende causar, faz como ninguém. Na noite deste último domingo (1), inclusive, a modelo recorreu as suas redes sociais e aproveitou para poder surpreender os internautas ao posar completamente nua. Na ocasião, claro, a esposa de Cauã Reymond tentou ser mais um pouco discreta, e posou no sofá, cobrindo as partes íntimas com uma almofada na frente.

+ Mariana Goldfarb reage diante de polêmica com Cauã Reymond no Rock in Rio

Com seus mais de 700 mil seguidores, não demorou muito e celebridades e demais anônimos tascaram-lhe elogios, como de Fiorella Mattheis, Giulia Buscacio, Rodrigo Costa, Marcio Lui e Cintia Dicker, por exemplo. Dentre os inúmeros comentários, Goldfarb foi tietada, com palavras carinhosas como “Maravilhosa em tudo que faz”, “Mulher perfeita”, “Uma das mais lindas do planeta”, “Perfeita”, “A própria perfeição”, “Cauã de sorte”, “Que mulher impecável”.

+ Grávida? Cauã Reymond abre o jogo e fala sobre filhos com Mariana Goldfarb

Confira!

Mariana Goldfarb/Reprodução Instagram

+ Mariana Goldfarb faz revelações sobre relacionamento com Cauã Reyomnd

Por falar em Cauã, ela, que foi capa da semana da Revista Quem, fez diversas revelações envolvendo a sua relação com o ator global. “A gente já se conhecia há muito tempo. Fizemos natação juntos há uns 13 anos. Eu era uma garota e ele já era um pouco mais velho. A gente só se falava pelas raias. A gente se reencontrou e na época nada aconteceu. Eu estava em um relacionamento. Depois disso, a gente a se interessou um pelo outro”, disse ela sobre o amado.

Casada desde maio deste ano, Mariana também abriu o jogo sobre dar um passo a mais na relação com o artista em breve: “Pretendo ser mãe e modéstia a parte, acho que serei uma boa mãe”. Vale lembrar que Reymond já é pai de Sofia, fruto da relação dele com Grazi Massafera. Será? Estaremos na torcida!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here