Mariana Goldfarb toma bronca da filha de Cauã Reymond

Durante um vídeo feito pela esposa de Cauã, a menina dá uma bronca na madrasta por ela estar usando o celular durante a viagem. 
Mariana Goldfarb é madrasta de Sofia – Instagram/Reprodução

Os pombinhos Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão curtindo o começo de 2020 da melhor maneira: em uma viagem no Havaí. E eles não estão sozinhos, dessa vez a pequena Sofia, de 7 anos, filha do ator, acompanha o casal no passeio.

Durante um vídeo feito pela esposa de Cauã, a menina dá uma bronca na madrasta por ela estar usando o celular durante a viagem.

“Ah, não, Mariana, não!”, diz a menina. Mariana responde: “É muito rápido. É só para as pessoas verem o quanto a natureza é perfeita”. 

+Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, ataca de gente como a gente

Parece que a bronquinha foi de leve e as duas estão aproveitando bastante o passeio.

Sofia está com o casal desde o final do ano passado, quando, após passar o Natal com a mãe, a atriz Grazi Massafera, viajou para curtir o Réveillon ao lado do pai e da madrasta.

+Cauã Reymond fala das cenas quentes que gravou com o amigo Matheus Nachtergaele

Caio Castro e Grazi Massafera surgem curtindo fim de ano juntinhos

Os últimos dias de 2019 foram agitados para Grazi Massafera. Depois de passar o ano novo com a filha Sofia, a loira partiu para Pernambuco para curtir o Réveillon com o namorado, Caio Castro.

+Grazi Massafera surpreende com mão boba em flagras ao lado de Caio Castro

O ano passado ficou marcado pelos boatos e flagras dos atores e a possibilidade de um namoro que nunca havia sido confirmado. Porém, parece que os dois se cansaram de esconder e surgiram em vários momentos juntinhos durante a viagem. Grazi até compartilhou um momento ao lado da tia do ator.

Antes de assumirem de forma mais aberta que estão juntos, Caio e Grazi evitavam falar sobre o romance e viviam trocando comentários em fotos nas redes sociais.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.