terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, desabafa na web: “Temos o direito de sermos felizes”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Polastreli e Eduardo Costa
Mariana Polastreli e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora Mariana Polastreli, namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, usou suas redes sociais para publicar um novo desabafo e refletir sobre a liberdade de amar. Sendo assim, após ser acusada pelo ex-marido de fugir de casa para viver affair com o artista, ela resolveu abrir o coração.

Dessa forma, por meio do Instagram, ao publicar uma foto romântica ao lado do sertanejo, Mariana Polastreli desabafou. “Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar?”.

+Mariana Polastreli, affair de sertanejo Eduardo Costa evita definir relação

- Continua após o anúncio -

Ela prosseguiu: “Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual? Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu.”

Mais sobre a matéria de Mariana Polastreli

Sendo assim, a influenciadora ainda continuou desabafando e finaliza desejando um ótimo fim de semana a todos. “Não deixe que tirem essa escolha de você. Ótimo domingo e um beijo grande no coração de todos vocês”, finalizou a famosa.

- Continua após o anúncio -

+Mariana Polastreli namorada do sertanejo Eduardo Costa faz desabafo

Além disso, há alguns dias, ela contou, que não pretendia falar sobre os boatos de traição. “Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos