
Nesta sexta-feira, 11 de julho, a atriz Mariana Rios, que está grávida do economista João Luis Diniz D’Ávila, mais conhecido como Juca Diniz, trouxe informações inéditas em relação a gestação aos 10 milhões de seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (11/7).
Rios revelou em qual semana está e também trouxe explicações sobre o processo de fertilização in vitro (FIV). Mariana também comentou sobre o crescimento de sua barriga.
+ Mariana Rios exibe ultrassom do primeiro filho: “Sinto fluir”
“Oi, pessoal! Bom, eu já estava louca para fazer esse vídeo. Aproveitar e contar para vocês um pouco de tudo que está acontecendo neste momento tão maravilhoso da minha vida e tão aguardado. Semana passada, eu abri uma caixinha de perguntas para que vocês me enviassem dúvidas, e agora eu vou responder. Não vou conseguir responder todas, mas vou pegar o máximo e vou contar para vocês, fazendo um resumo .Eu, agora, estou na minha 15ª semana, já estou com um pezinho lá no 4º mês”, iniciou ela, diretamente do feed de seu Instagram.
A artista argumentou sobre o mix de sentimento que está sentindo neste momento: “Então, daqui a pouquinho faço 4 meses de gestação, e isso me traz uma felicidade imensa. Porque, a cada dia, a gente precisa lidar com uma novidade quanto ao nosso sentimento. É um misto de emoções, e vocês acompanharam essa minha jornada. Eu fiz questão de abri-la para a maioria das pessoas”, expressou ela.
+ Mariana Rios divulga vídeo e revela o sexo do seu primeiro bebê
Mariana comentou sobre o crescimento de sua barriga já que muita gente questionou: “Muita gente está me perguntando como a minha barriga já está tão grande, né? Eu acredito, e os meus médicos também, que foi um misto de coisas, uma sequência. Porque, quando fui fazer o último estímulo, falei para vocês que tive torção no ovário e tive que fazer uma hiperestimulação”.
A ex-apresentadora da Record continuou: “Então, a minha barriga inchou muito e a gente precisava coletar esses óvulos depois da notícia, onde os nove embriões não evoluíram como a gente gostaria. Eles precisaram ser descartados. Começar esse processo de novo, tive que fazer esse novo estímulo, que foi mais agressivo. Então, meu corpo sentiu muito, fiquei mais de repouso, com a barriga muito inchada.Logo na sequência dessa barriga inchada, a gente conseguiu fazer essa coleta. Os embriões foram para esse teste genético”.
+ Mariana Rios anuncia gravidez do primeiro filho
“A gente viu que estava tudo bem, diferente do outro resultado. E que a gente, enfim, tinha conseguido, que deu tudo certo e que eu poderia colocar esse embrião. Então, comecei um preparo diferente no meu corpo, mas não que eu tivesse começado naquele exato momento. Eu já vinha preparando o meu corpo durante um ano. Foi um ano de preparo para que essa casinha estivesse pronta para receber o embrião e que esse embrião conseguisse se implantar da melhor forma possível”, concluiu a ex-Global.
Confira:






