Mariana Rios / Instagram

É, meus amigos, até as maiores atrizes já passaram perrengues na infância. Mariana Rios é uma delas. Ela resolveu usar as redes sociais para contar um pouquinho da época em que era mais nova e não escapou das brincadeiras por conta de sua forma física.

+ Mariana Rios realiza cirurgia sigilosa e preocupa fãs; veja todos os detalhes

Mariana Rios, que hoje ostenta um corpo sarado, sempre foi ‘magrinha’ e, através de seu Instagram, revelou como era chamada na época da escola. Com muito bom humor, a morena compartilhou uma foto antiga e brincou: “Da época em que meu apelido na escola era ‘bambu de cutucar estrela”, disse a famosa, que recebeu elogios dos fãs.

+ Após polêmica, Di Ferrero desabafa sobre reencontro com Mariana Rios na TV

A imagem de Mariana Rios ultrapassou a casa das 47 mil curtidas e nos comentários, os fãs brincaram com a mudança que ela teve em seu físico. Vários famosos também deixaram mensagens de carinho.

Por falar na atriz, ela, no ano passado, passou por um verdadeiro sufoco por conta de insônia. Ela resolveu contar tudo através de suas redes sociais. Mariana Rios conta que sua cabeça fica cheia de pensamentos e acaba se perdendo. Sem sono, a morna contou o que costuma fazer quando chega nesta situação:

+ Mariana Rios desabafa sobre insônia: “Vontade de sair correndo”

“Ainda sem dormir! Às vezes eu fico inquieta. Então eu aproveito para compor. Faço música, poema, texto com fundamento e sem fundamento também… Acaba que a insônia fica produtiva. Às vezes também tenho vontade de sair correndo… mudar tudo! De casa, de lugar, de país… de mundo! Mas aí eu penso: quem tem que mudar não é você de lugar, mas sim o lugar dentro de você. Então eu volto a viver”, disse a atriz da TV Globo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here