MSN

- Publicidade -

Mariana Ximenes relembra grave acidente que sofreu com embarcação

A atriz Mariana XImenes não poupou detalhes para contar um momento bastante perigoso que acabou passando.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Mariana Ximenes, durante a sua participação em 'Haja Coração' - Reprodução: TV Globo
A atriz Mariana Ximenes, durante a sua participação em ‘Haja Coração’ – Reprodução: TV Globo

A atriz Marina Ximenes já passou por poucas e boas durante todos estes seus anos de carreira, não é mesmo? No entanto, uma situação ao qual vivenciou, deixou a todos de queixo caído.

- Continua após o anúncio -

+ Mariana Ximenes engata romance na quarentena

Para quem não lembra o que aconteceu, a artista estava gravando uma cena para a novela ‘Uga Uga’, em que deu vida a personagem Bionda, quando sofreu um acidente. Mariana Ximenes estava rodando o momento em que fugia do casamento com um jet sky.

A famosa relembrou o ocorrido em conversa com o apresentador e humorista Fábio Porchat, em seu programa: ‘Que história é essa?’, no canal pago do Grupo Globo, GNT: “Estávamos em Angra dos Reis, era a minha segunda novela na Globo e eu fazia uma noiva em fuga chamada Bionda. Falaram para eu ir bem longe com o jet ski para pegar uns takes bonitos, mas eu nunca tinha andado em um jet ski”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Mariana Ximenes chora triste morte: “Minha querida”

A famosa então foi abordada por um rapaz: “Estava eu lá vestida de noiva no meio do nada quando um barco encostou em mim e um homem disse: ‘Moça, você precisa de autorização para andar de jet ski aqui’. Perguntei: ‘Uma autorização tipo carteira de motorista? Olha só, moço, isso é uma filmagem, mas espera só um minutinho que eu já volto'”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Mariana anuncia fim de namoro com músico e revela mudança drástica

Foi aí que Mariana Ximenes sofreu o acidente: “Imagine uma louca vestida de noiva vindo em uma p*ta velocidade na sua direção? Ainda bem que o Ângelo teve uma sagacidade e pulou do barquinho em que estava. Eu não tive tempo de nada. Só segurei firme e o jet ski bateu no barquinho que virou uma vez, depois virou novamente e terminei em cima do barco, petrificada. Imagine se eu fosse presa? Eu tinha que ser presa”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas