Marido de Ana Hickmann lamenta morte: “Sinto uma tristeza enorme”

Alexandre Correa emocionou seus seguidores com o texto de despedida.
Alexandre Correa – Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (2) para dividir com seus seguidores uma notícia muito triste. É sua família perdeu um membro muito importante e ele ficou bastante abalado com o ocorrido.

No Instagram, Alexandre contou que Judith, um dos seus cachorros de estimação, morreu nesta tarde. O animal era muito querido de todos, principalmente de Ana, e já estava na família há 11 anos.

Alexandre Correa se declara para Ana Hickmann no dia do seu aniversário

O marido da apresentadora compartilhou algumas fotos de Judith e na legenda emocionou os internautas ao se despedir dela, e expor a tristeza que estava sentindo por causa da sua partida.

“Judith era um dos nossos cães mais sensíveis e companheiros. Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme no meu coração. Ela se foi na tarde desta segunda-feira. Judith tinha um forte elo com a Ana. Foram 11 anos de convívio“, contou ele.

E seguiu lamentando a morte: “Ficam por aqui as memórias de momentos incríveis que passamos lado a lado. Minha casa ficou um pouco mais triste sem a sua presença. Vai ser diferente, vai ser triste. Alguns traços seus continuam aqui com a gente. Seus filhos e netos”, acrescentou ele.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, faz agradecimento após internação

Alexandre também aproveitou a publicação para citar os nomes de cada cachorro que faz parte da família de Judith, e ainda falou sobre algumas premiações: “Anitha (filha), Campeão brasileiro, Grande campeão, Campeão panamericano, Campeão internacional.  Bóris (filho) Campeão filhote, Campeão jovem, Campeão brasileiro. Bunme (filha) Campeão filhote, Campeão jovem, Campeão brasileiro. Cauã (neto) Campeão filhote, Campeão jovem, Campeão brasileiro, Grande campeão”, finalizou.

Nos comentários os seguidores deixaram mensagens de apoio. “Um animal domesticado, faz parte da família. Faz muita falta”, disse uma internauta. “Nossa que triste! A gente ama tanto nossos bichinhos!”, escreveu uma seguidora. “Que triste, sinto muito”, lamentou mais uma.

Veja o post – deslize: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.