Marido de Carlinhos Maia fala sobre desejo de se tornar pai: “Daqui dois anos”

O casal revelou que filhos estão no plano dos dois.

-

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram

Carlinhos Maia, sucesso absoluto nas plataformas digitais e bem casado com seu esposo, Lucas Guimarães, ainda não tem filhos.

- Continua após o anúncio -

Mas parece que essa situação não vai demorar a mudar, já que eles revelaram que estão de olho no futuro muito próximo, e estão pensando seriamente em aumentar a família.

Amizade entre Deolane, Carlinhos Maia e Virginia Fonseca gera comentários: marketing? 

Lucas Guimarães, apesar de não dar detalhes sobre como pretendem aumentar a família, se processo de barriga de aluguel ou adoção, ele abriu o coração e falou sobre o seu desejo e o do maridão de terem filhos.

Em entrevista ao canal do Metrópoles, no YouTube, ele acabou revelando que no máximo em até dois anos, eles pretendem dar o start no processo da paternidade. Vale lembrar que eles se casaram em 2019.

- Continua após o anúncio -

“As pessoas se questionam o porquê de a gente ainda não ter tido filhos. A gente completou 13 anos juntos”.

E eu disse: ‘Olha, agora não é momento de ter filho porque ainda há muito que se construir’. Mas quer dizer no sentido de nos consolidar cada vez mais. Está nos planos daqui a dois anos, mas quem sabe amanhã? Amanhã já é outro dia, né?”, disse ele.

Carlinhos Maia esnoba ‘A Fazenda 13’  e crítica Marina Ferrari: “vai buscar o quê?”

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias