Marido de Lulu Santos é vítima de ataque homofóbico e se revolta

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, resolveu expôr ataque homofóbico e se revoltou. Veja!
Clebson Teixeira e Lulu Santos / Instagram

Revoltante! Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, resolveu prestar um longo desabafo por meio das suas redes sociais na noite deste último sábado (24). O motivo? Ele compartilhou com seus seguidores que está sendo alvo de ataques homofóbicos, assim como o cantor, com quem está casado desde meados de abril.

Em meio ao relato, o modelo expôs sua revolta após ter se tornado meme na internet em forma de teor preconceituoso por um grupo de internautas. “Eu me pergunto todos os dias o que as pessoas ganham em ‘TENTAR’ ofender, machucar ou denegrir os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a ‘sagaz e cordial’ mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta! Geralmente não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe?”, escreveu.

Ele, que assim como qualquer outro relacionamento, passa por algumas dificuldades com Lulu, prosseguiu com o desabafo, e pediu por mais respeito. “Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente! A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham ‘certo ou normal’. Aos que fizeram a gracinha acima… Só tenho uma coisa a dizer: na próxima, sejam mais criativos e inteligentes, apesar de que acredito que pedir isso é demais!”, finalizou.

Confira!

Lulu desabafa sobre homofobia

O cantor Lulu Santos foi o convidado especial da apresentadora ‘Tatá Werneck’, no Lady Night, do Multishow. No bate-papo, ele abriu o jogo sobre o relacionamento com Clebson Teixeira e homofobia.

Lulu Santos conta como foi tornar a relação pública: “Ainda que eu tenha tido relações anteriormente que se tornaram públicas, dessa vez não foi uma coisa programada nem nada, a gente fez ao sabor de gostar tanto um do outro….” Leia mais!

Filhos?

O cantor Lulu Santos, que no ano passado surpreendeu a todos ao assumir o relacionamento com Clebson Teixeira, deu uma entrevista reveladora para o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!.

No bate-papo, o cantor, que estava acompanhado do namorado, com quem se casou no civil em abril deste ano. Vale lembrar que Lulu Santos foi pedido em casamento por Clebson no meio de seu show em uma cena emocionante. Na conversa, o casal foi questionado sobre aumentar a família. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.