sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Marido de Thelma, do ‘BBB 20’, faz triste revelação sobre o passado da médica

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thelma no ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Infelizmente, assim como o coronavírus, o racismo é uma coisa que ainda está longe de acabar aqui no Brasil. Inúmeros casos, ainda que velados, acontecem diariamente, no entanto, só tomam grande repercussão se acontece com algum famoso. Quem passou isso na pele e agora, certamente, se passar, terá uma grande relevância é a participante Thelma, do ‘BBB 20‘.

+ Marido de Thelma, do ‘BBB 20’, dispara contra Marcela: “Quero ela longe”

Sabemos que sua vida não é fácil e, mesmo assim, já com a sua profissão, uma das que tem mais prestígio neste mundo, ela passou por estas situações. Quem revelou foi o marido da médica, Denis Santos. Ele conta que Thelma, que está confinada no ‘BBB 20‘, já presenciou a situação até em seu local de trabalho:

- Continua após o anúncio -

O marido da médica comentou as declarações racistas feitas por Rodrigo Branco, afirmando que se ela ganhar será ‘racismo. Denis, em conversa com o jornal carioca Extra, comentou que acredita que ela ficará chateada, mas saberá como lidar:

+BBB20: Manu questiona Jogo da Discórdia: Para mostrar que a gente está errado?

- Continua após o anúncio -

“Infelizmente ela já está acostumada. Assim como todo negro nesse país. Sei que ela vai ficar triste, sim. Só que vai enfrentar o problema, como sempre fez. Ela não abaixa a cabeça para ninguém”, disse.

Em seguida ele revelou uma triste situação: “Uma vez ela estava no elevador do hospital e levou um tapa no bumbum. Quando virou, viu que era a chefe da faxina, que perguntou o que ela estava fazendo ali, já que precisava de gente para limpar a parte debaixo do prédio”.

BBB20: Gizelly faz fofoca sobre sister e pede para Thelma não abrir a boca

O marido de Thelma do ‘BBB 20‘, também relembrou: “Como médica anestesiologista, ela fica responsável pelos pacientes. Certa vez, tinha um caso grave e ela precisou levar para a UTI. Quando chegou lá, uma funcionária falou de forma agressiva com ela e perguntou onde estava o médico responsável. E não fazia nenhum sentido aquela pergunta, porque a Thelma estava vestida para os procedimentos que ela realiza”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos