Marilia Gabriela/Instagram
Marilia Gabriela/Instagram

Longe da TV desde 2015, Marília Gabriela será a entrevistada no Programa do Bial, na próxima quinta-feira.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, a jornalista confessou no bate papo que está cada vez mais reclusa desde que saiu da TV. “Virei um animal solitário mesmo. Leio, vejo série, fico em silêncio. Meu celular não toca mais. Fui afunilando as minhas amizades frequentes, os encontros, fui ficando sozinha e descobri que o trabalho era a minha vida social. Voltar para casa era minha hora de ficar sozinha”, conta.

“Queria mais tempo para fazer nada”

Marília deixou de apresentar seu programa de entrevistas no SBT em 2015 e logo depois também deixou o GNT. Em 2016, a jornalista chegou a lançar um canal no Youtube e participar de uma nova versão do TV Mulher no Canal Viva. No ano passado, ela disse em entrevista no Programa do Prochart que o motivo para se desligar da TV foi o cansaço. “Me cansei um bocado da TV. Fiquei cansada do entorno da entrevista. O que me dava prazer era sentar e conversar. E outra coisa: queria mais tempo para fazer nada, é um prazer fazer nada”, explicou.

Teatro

Apesar de não estar na TV, Marília continua ativa no teatro. Ela se apresenta no espetáculo A Casa de Boneca 2, que está em cartaz no teatro Sesc Consolação, em São Paulo, até o próximo dia 9. A jornalista e atriz dá vida à Nora, que escolhe viver só e deixar a família e os filhos.

View this post on Instagram

Os belos e brancos cabelos de @aguinaldofsilva , que observava palco e plateia depois da apresentação de Casa de Bonecas-parte 2 na sessão das três da tarde de ontem; depois, sentado conosco – diretora Regina Galdino, @chirolli @eguttman e @clarissakiste , além desta “eu” que posta- participando do debate que rolou com o público. Foi um ótimo encontro. Aguinaldo foi quem possibilitou nossa montagem de tanto que gostou da proposta, foi nosso mecenas, essa figura raríssima nos dias de hoje . Gratidão é pouco, todo meu respeito e admiração😍. A próxima é a nossa última semana no Teatro Anchieta. No dia 14 seguiremos para o Tucarena. Vale a pena conferir neste fim de semana ou no próximo, ainda nesse formato. Mudará um pouco na arena, favorecendo muitos aspectos mas sem o cenário ao fundo do palco italiano. Escolham, serão bem vindos de qualquer jeito. E vão gostar, garanto😜 Bom final de sábado, muitos beijos e todo o carinho desta sua G.. #theatre #life #art #saturday #sempre #teatro #arte #amor #amizade #sabado #sescconsolacao #casadebonecasparte2 #❤️

A post shared by @ gabi_mariliagabriela on

Veja também:

Reynaldo Gianecchini ganha homenagem de ex, Marília Gabriela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here