sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Marília Mendonça desabafa sobre fim de namoro: “Não inventem histórias”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

cantora Marilia Mendonça reprodução Instagram montagem Area Vip
Cantora Marilia Mendonça reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta terça-feira, 28 de setembro, para desabafar sobre o fim do namoro com Huff. Isso porque na manhã de ontem, o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles afirmou que o casal terminou pela segunda sua vez.

Dessa forma, Marília Mendonça falou sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Os dois ficaram juntos, entre algumas idas e vindas, por cerca de dois anos e são pais do pequeno Léo. Em sua conta oficial no Twitter, a cantora começou brincando sobre o assunto, imitando fãs falando de suas futuras composições sobre o término: “Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…”, escreveu.

+Bomba! Marília Mendonça e Murilo Huff terminam o namoro

- Continua após o anúncio -

Em outro post, continuou: “Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito.”

Mais sobre a matéria de Marília Mendonça

Sendo assim, a cantora ainda continuou relatando detalhes do fim do seu relacionamento com Murilo Huff. Marília afirmou ainda que os dois “tentaram de tudo” para manter a relação e que o término foi em bons termos.

- Continua após o anúncio -

+Marília Mendonça, Maiara e Maraisa curtem piscina de motel: “Aquela dose de sofrência”

“Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos