terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Marília Mendonça fala sobre pandemia do novo Coronavírus: ”Comecei a fazer terapia”

A sertaneja relembrou que, no início da quarentena, encarou o isolamento social como férias, porém foi vendo que não era bem assim

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça fala sobre pandemia do novo Coronavírus: ''Comecei a fazer terapia'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Marília Mendonça fala sobre pandemia do novo Coronavírus: ”Comecei a fazer terapia” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Em entrevistada concedida ao ”Conversa com Bial” de ontem, terça-feira (09), Marilia Mendonça contou como se adaptou a vida pessoal e profissional ao “novo normal” da pandemia do novo Coronavírus. Em suma, a sertaneja relembrou que, no início da quarentena, encarou o isolamento social como férias e começou a beber mais. No entanto, ao entender que aquilo tudo não acabaria tão cedo, deu início a uma série de cuidados com sua saúde física e mental.

+Sertaneja Marília Mendonça fala sobre relacionamento com namorado

Marília Mendonça conta como está passando o isolamento social na pandemia do novo Coronavírus

Comecei a fazer terapia em 2021, que eu tinha muito medo.“, revelou logo a princípio a cantora.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que apesar do setor artístico em crise por conta da pandemia, Marília Mendonça colecionou recordes importantes no ano passado (2020). Como por exemplo, ela foi a mais ouvida em todas as plataformas digitais e teve a live mais assistida do mundo, segundo o YouTube. É inegável que ela soube, como ninguém, se readaptar em meio ao caos. Mas garante que não foi fácil.

+Marília Mendonça se declara para Murilo Huff: “obrigada por tanto”

Viciada no ”BBB 21”

- Continua após o anúncio -

Por fim, gente como a gente, a cantora também está acompanhando o ”BBB 21” e garantiu que está pra lá de viciada no reality. Enfim, na entrevista que foi ao ar ontem, na Rede Globo, ela disse que não sabia que Arcrebiano, seu ex-segurança, entraria: “Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo. Foi meu primeiro ano de carreira, primeiro segurança.”, contou.

No dia do anúncio dos participantes, apareceu o dele [Bill], aí eu tô no Twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é o da Maraisa. Não acreditei. Fui no comentário e perguntei pra Maraisa se era o Bill.“, recordou o momento.

Eu nunca tive tempo pra entrar de cabeça no BBB e esse eu entrei de cabeça, sou daquelas que senta na mesa e faz o resumão.“, admitiu enfim.

Aliás, posteriormente, a famosa refletiu sobre a importância da atração: “Essa edição vai ser um divisor de águas sobre a nossa sociedade. Existem muitas pessoas que estão se vendo ali.“.

Sertaneja Marília Mendonça fala sobre participantes do BBB 21: “Eles sofreram homofobia sim”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos