sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Marília Mendonça revela quando o filho foi concebido: “Depois de quatro litros de vinho”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Murilo Huff e Marília Mendonça
Murilo Huff e Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Marília Mendonça surpreendeu aos seus seguidores ao fazer uma retrospectiva sobre o ano que está nos deixando e relembrou o dia em que seu primeiro herdeiro, o pequeno Leo, foi concebido.

O pequeno veio ao mundo no último dia 16 de dezembro em um hospital de Goiânia, Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa  à revista Quem. Na época, Murilo Huff também confirmou o nascimento do herdeiro e contou que está tudo bem.  “Mãe e filho passam bem“.

+ Nasce Leo, filho da cantora Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

Na manhã de hoje, nos stories do Instagram, Marília falou sobre os três primeiros meses do ano e relembrou a sua escolha ao para de fumar.

““Logo em janeiro, a partir do dia 2, estava abandonando algo que ia me matar aos poucos. Tinha estabelecido isso como meta! Depois do primeiro não, nunca mais houve um sim! No dia 02/01/2019, eu parei de fumar!”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Marília Mendonça compartilha rotina do filho: “Dias de vacina, teste do pezinho”

Em seguida, Marília relembrou do dia em que engravidou e contou que ocorreu após um show de Luan Santana e quatro litros de vinho.

“Em março, nesse dia, supostamente, Léo foi concebido. Isso depois de quatro litros de vinho e um show do Luan Santana [risos]”, contou ela, relembrando com carinho do momento.

+ “Se nós estivermos juntos haverá um céu azul”, declara Marília Mendonça ao filho recém-nascido

Nesta última sexta-feira (27), a cantora mostrou aos seguidores mais uma pose fofa do bebê dormindo e disse que não consegue parar de dividir a felicidade.

Na legenda, a cantora expressou todo o sentimento. “eu tento guardar só pra mim, mas seria covardia não compartilhar essa preciosidade com o próximo e, assim, melhorar o dia de quem quer que seja… eu que lute pra ter meu instagram de volta”, brincou. Em seguida, Marília escreveu: “gente é sério mesmo” e “eu que fiz”.

+ Marília Mendonça divide outro momento de Léo: “Eu tento guardar só pra mim”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos