Marília Mendonça lamenta na web morte em família

A cantora sertaneja usou as redes sociais para compartilhar o falecimento de uma pessoa muito especial em sua vida.
Marilia Mendonça instagram

A sertaneja Marília Mendonça tem feito muito sucesso por todo o Brasil com sua música, ela é conhecida como a rainha da sofrência.

Grávida, ela segue na estrada e tem compartilhado com seus seguidores as dores e as delícias de uma gestação. Mas na manhã desta quinta feira (22), ela usou as redes sociais, seu stories, e comunicou a morte do avô. A artista publicou uma mensagem emocionante.

Marília postou uma foto ao lado do avô materno, de quem era muito próxima, e publicou palavras carinhosas desejando que ele tenha uma boa partida.

“Vai com Deus, vôzinho! Contarei muitas coisas sobre o senhor para o meu filho, a renovação da vida na nossa família, e me gabarei muito desse sorriso toda vez que me via”, escreveu ao publicar foto em seu stories.

Veja a foto:

Marilia Mendonça e avô -Instagram

Sintomas da gravidez

A cantora Marília Mendonça está à espera do seu primeiro filho, o Leo, fruto do seu namoro com o também cantor Murilo Huff, com quem mantém um relacionamento bem longe dos holofote

A rainha da sofrência, como de costume, usou suas redes sociais para bater aquele papo com os seus mais de vinte e um milhões de seguidores. A conversa foi sobre beleza, mas ela surpreendeu ao mudar de assunto e falar sobre as mudanças que seu corpo vem sofrendo com a gestação. Saiba mais

Fora da festa de Peão

No segundo semestre do ano, todas as atenções da música sertaneja vão para o interior de São Paulo, na Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do gênero no Brasil. Além do badalado rodeio, temos os shows dos maiores cantores do estilo.

No entanto, para esta edição, ficou uma dúvida, se o show tem os melhores artistas da atualidade, por que ficou de fora Marília MendonçaHenrique e JulianoZé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa? Saiba mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.