Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora Marília Mendonça está na reta final de sua gestação e desde que anunciou a sua gestação ela vem compartilhando todos as suas experiências, dificuldades e novidades em suas redes sociais.

À espera do pequeno Léo, Marília vem se mostrando super ativa em sua conta oficial do Twitter e uma prova disso, foi o mais novo desabafo que ela fez com os seus internautas. A rainha da sofrência, vale lembrar, está em sua primeira gravidez.

+ Namorado de Marília Mendonça é super conhecido entre os cantores sertanejos; saiba mais

Na tarde desta terça-feira, 26, ela revelou que mesmo sentindo muita fome ela não está conseguindo comer direito, afinal vem sentindo muita azia e refluxo.

“Sentindo muita fome e conseguindo comer quase nada #pregnancythings”, escreveu a sertaneja no Twitter. “Tá foda aqui… refluxo e azia reinando”, respondeu ela para um fã que disse estar sentindo o mesmo que a cantora nas 34 semanas.

Vale lembrar que Marília já decidiu dar um tempo em sua agenda de shows, o seu último show acontecerá no final desse mês no dia 30 de novembro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Nos últimos dias, ela também recorreu ao seu Instagram para fazer um anuncio aos seus fãs. A cantora usou as redes sociais mais uma vez para fazer um comunicado aos seus tão amados fãs. Marília não poderá atender mais os fãs no camarim, após os shows, como costuma fazer a cada apresentação, por recomendação médica.

A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Conversei com minha médica, meu pé está inchando bastante”, começou ela.

A sertaneja seguiu falando que é precisou tomar essa atitude para não prejudicar nenhum evento: “Para não cancelar nenhum show, a gente só cortou isso. Chego e vou direto par ao palco. Vamos fazer os shows até Leozinho deixar”.

+ Rainha da sofrência Marília Mendonça é proibida de atender fãs em shows



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here