Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

Marília Mendonça é sempre muito ativa nas redes sociais e adora bater papo com os fãs. No entanto, na madrugada desta terça-feira (22), a cantora, em uma dessas costumeiras conversas, revelou que passou por uma situação para lá de delicada.

Marília Mendonça utilizou o twitter para compartilhar os momentos com os seguidores. “Queria falar de um assunto sério“, iniciou a cantora. Em seguida, a intérprete de “Ciumeira” revelou que foi assediada e ficou receosa ao expor a situação:”Fui assediada por uma mulher esses dias + fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias. Queria poder tratar desse assunto numa boa”.

O que vocês acham de alguém que passa a mão aonde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?”, questionou a cantora. Preocupados, os internautas quiseram saber detalhes. “Como foi a situação?”, indagou uma seguidora.

Marília explicou: “Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência, só ri.“. A cantora revelou que “foi pega de surpresa” e que, após o ocorrido, foi falar com os seguranças. Segundo ela, a mulher que a assediou não parecia uma fã.

Após revelar o caso, Marília Mendonça ganhou apoio dos fãs

Em poucos minutos, os fãs demonstraram apoio à cantora e criticaram a atitude da mulher.

“Assédio é assédio independente do gênero. é crime. é horrível. e sinto muito que tu tenha passado por isso”, comentou um seguidor. “É uma situação constrangedora. Tudo tem limites. As pessoas misturam vc ser uma pessoa pública com liberdade total. Super constrangedor.”, afirmou outro.

Cantora se manifesta após possível affair com Neymar

Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução
Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução

Marília Mendonça acabou sendo apontada como affair do jogador Neymar, e acabou entrando na brincadeira. Antes, Neymar havia comentado uma publicação da cantora, onde escreveu: “Sou fã. Gata demais”, usando uma carinha de apaixonado.

Porém, não demorou muito, e logo, o elogiou do jogador do Paris Saint-Germain, gerou burburinhos de que ele e Marília poderiam estar vivendo um possível romance.

Descontraída, em sua conta no Twitter, Marília resolveu se pronunciar…Veja!

Veja também:

Marília Mendonça é pedida em casamento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here