Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre ter filhos com Alexandre Negrão

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu interagir com os seguidores e foi questionada sobre intimidades; veja!
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão /Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu interagir com os seguidores na noite desta terça-feira (08). Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ruiva abriu uma caixa para os fãs enviarem perguntas.

Logo primeira, Marina Ruy Barbosa, que é casada com o empresário Alexandre Negrão, foi questionada sobre aumentar a família: “Só filhos animais por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos”, afirmou.

Em seguida, ela foi questionada sobre mudar a cor de seu cabelo: “Várias vezes. Sou doida para mudar”. A ruiva também abriu o jogo sobre cirurgias plásticas: “Cirurgia plástica eu nunca fiz. Mesmo”.

“Procuro comer saudável e praticar exercícios, mas não faço dietas malucas. Acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva, vira um caminho sem volta. Isso vale inclusive para os comentários. Pense antes de fazer uma crítica – muitas vezes destrutivas – no Instagram alheio sobre aparência. Não existe perfeição e ninguém nunca vai conseguir agradar a todos. O importante é você estar e ser feliz”.

Escanteada?

É, meus amigos, tratando-se de diamantes brutos, o que tem que ser feito é, sim, lapidar, como o caso dos talentos da TV Globo, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. A ruiva terá um período de férias bem mais longo que ela esperava. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

De acordo com suas informações, o plano é que o nome de Marina Ruy Barbosa só ficará disponível para as produções globais em meados do ano que vem. Veja detalhes!

Marina sensual

Marina Ruy Barbosa, tem muito talento, mas também é linda, e sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus fãs a sua beleza. De férias da telinha, ela que esteve no ar, no papel Luz, em ” O Sétimo Guardião”, está curtindo a valer cada momento.

Na tarde desta segunda -feria(8), ela usou as redes sociais compartilhou, um clique pra lá de sensual. Veja!

Veja também: