Marina e Alexandre – Reprodução: Instagram

O amor está no ar! Parabéns ao casal Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, que neste dia sete de outubro, estão completando dois anos de casamento.

A atriz que é seguida por mais de trinta milhões de internautas, costuma ser bem discreta sobre a sua vida pessoal em suas redes sociais, mas hoje, ela surpreendeu ao compartilhar quatro clicks do seu lindo casório.

No seu Instagram, Marina abriu o coração e fez uma linda homenagem ao seu maridão: “07.10.17. Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida!”, começou ela.

“Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável”, continuou ela.

Em seguida, Marina finalizou: “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”.

Claro que a linda declaração e os registros encantaram os seus seguidores que através dos comentários foram só elogios a eles: “Lindos♥️amados♥️”, “Que Deus continue abençoando muito mais”, “Parabéns casal tão especial”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

+ Juliana Paes arrasa no look e chama atenção de Marina Ruy Barbosa



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here