Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

O mês de outubro, é o mês da campanha ‘Outubro Rosa’, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção contra a doença. E para ajudar na campanha deste ano, a atriz global Marina Ruy Barbosa, resolveu cortar os seus cabelos, e em seu Instagram, ao exibi-los cortados, ela deu uma dica.

“Que tal mudar o visual e ainda ajudar uma causa? Foi o que eu fiz, quando cortei o cabelo para meu novo trabalho na tv e doei a mecha! O seu corte fica por conta de @pantenebrasil, descubra mais no perfil da marca. A ação acontecerá durante todo esse mês e as madeixas arrecadadas doadas para a Fundação Laço Rosa e Amor em Mechas, que apoiam mulheres com câncer de mama. Infelizmente não pude estar no evento hoje para celebrar o #OutubroRosa por conta das gravações da novela. Mas estava lá de coração!”, escreveu a estrela.

No click publicado por Marina, ela aparece com o seu novo visual, exibindo o tufo que tinha acabado de ser cortado dos seus cabelos. Ela, vale dizer, é a protagonista da próxima novela das 21h, da TV Globo, “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Veja como ficou o cabelo de Marina na foto abaixo!

Climão

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine sempre foram boas amigas. No entanto, durante o desfile primavera/verão apresentado pela Dolce & Gabbana, as famosas não se comunicaram protagonizando um verdadeiro climão.

Cada uma ficou no seu lado durante o evento que aconteceu em Milão, na Itália. Nem mesmo no backstage segundo informações do jornal Extra, as duas atrizes trocaram palavras permanecendo incomunicáveis durante todo o desfile…Saiba mais!

Leia também:

+ Marina Ruy Barbosa posta look de desfile em Milão e público ataca: ‘Boneca’
+ Marina Ruy Barbosa exibe a sua nova mansão – Veja!
+ Com look white, Marina Ruy Barbosa rouba a cena em evento – veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here