Marina Ruy Barbosa estrela clipe de Rubel e AnaVitória

Nas redes sociais a atriz falou sobre fazer parte do clipe musical.
Marina Ruy Barbosa / Reprodução: Youtube

A atriz Marina Ruy Barbosa é a estrela do videoclipe ‘Partilhar’, do cantor Rubel. A música que foi lançada em março do ano passado, ganhou uma regravação e desse vez ele canta com Ana Clara Costa e Vitória Falcão, as meninas do duo ‘AnaVitória’.

No clipe, a atriz global encontra no meio do trânsito um ex-namorado, que é interpretado por Rubel, os dois tiveram uma relação mal-resolvida e há anos não se viam. Nesse tempo longe, muita coisa mudou na vida deles, Marina está investindo na sua carreira artística, enquanto o ex se casou.

Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe

O clipe, que dura pouco mais de seis minutos, mostra o ex-casal andando juntos pelas ruas do Rio de Janeiro, enquanto o diálogo é mostrado em forma de legenda.

Nas redes sociais Marina postou um trecho do clipe e aproveitou para falar sobre a alegria de poder fazer parte desse projeto, já que ela é fã de MPB e desse música em especial. “Quem me acompanha sabe que eu sempre compartilho músicas e sou apaixonada por MPB. Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo pra mim”, contou a ruiva.

Quando o @rubelrubelrubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou pra ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música nesse clipe, dessa vez com as incríveis @oanavitoria que eu também sou fã faz tempo, eu não pensei duas vezes. Precisava PARTILHAR com o mundo meu amor por essa música”, afirmou ela.

Marina Ruy Barbosa celebra batizado do afilhado: “Obrigada pela confiança”

No Instagram Rubel também falou sobre o clipe que ele estrela com Marina Ruy Barbosa. “Hoje eu realizei um sonho que é fazer música e cinema ao mesmo tempo, com roteiro, com diálogo, com trilha, reunindo muito do que eu venho estudando e pensando há tempo tempo. Realizei outro sonhado há mais de quatro anos quando conheci essas meninas, antes mesmo de elas terem um disco gravado, ainda frescas de Araguaína, mas já pura estrela, firmeza e coragem, que era da gente fazer uma parceria juntos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isso aí é fruto de muito trabalho, muita entrega, muita paixão, muitas mãos, muitos meses escrevendo e reescrevendo, muita preparação, muita dedicação, muita vida, muita descoberta e muitos encontros. Mas tem momentos em que explicar demais só atrapalha, então prefiro deixar cada pessoa receber como quiser. Agora é todo de vocês. Cuidem bem dele”
, disse o cantor.

Assista o vídeo completo:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.