
A partir do dia 31 de outubro, o público vai poder conferir o trabalho de Marina Ruy Barbosa em ‘Tremembé’, na Prime Vídeo. A atriz encara um dos papéis mais desafiadores de sua carreira ao interpretar Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002.
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz adiantou que sua versão da personagem é marcada por traços intensos. “Minha Suzane é extremamente fria, calculista e manipuladora”, revelou Marina, que destacou o desejo de se afastar de papéis previsíveis.
Entrar no corpo e na alma de uma personagem tão maligna revela o desejo de ir além. “Minha vontade é mostrar que estou disposta e em busca de projetos inesperados. Quero fugir do óbvio. Desejo surpreender o público, mesmo que isso cause certa estranheza”, ressalta.
Tremembé
Inspirada nos livros escritos por Ulisses Campbell, ‘Tremembé’ vai acompanhar alguns dos detentos mais infames da prisão do interior paulista de mesmo nome, conhecido como “presídio dos famosos”. E segundo o autor, Marina sempre foi a principal escolha para a atriz que seria o rosto da produção.
“Marina sempre foi a nossa primeira e única opção, desde 2022. Eu acho que cada ator tem um tamanho, e um projeto como esse, que estamos trabalhando há três anos, precisa de uma atriz desse tamanho. Ela é a protagonista, ela quem tem o maior tempo de tela. A série começa com ela e termina com ela”, contou Ulisses Campbell em entrevista ao canal de Beto Ribeiro.
A série tem no elenco Felipe Simas como Daniel Cravinhos; Bianca Comparato como Anna Carolina Jatobá; e Carol Garcia como Elize Matsunaga; Kelner Macêdo como Christian Cravinhos; Lucas Oradovschi como Alexandre Nardoni; Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih; e Letícia Rodrigues como Sandra Regina Luiz, a Sandrão.






