
Nesta sexta-feira (15), Glória Maria completaria 76 anos. A jornalista, que morreu em fevereiro de 2023, recebeu várias homenagens nas redes sociais ao longo do dia. Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para lembrar da amiga.
Nos stories da rede social, a atriz ressaltou que a conexão entre as duas era “de outras vidas”. “Sempre tento evitar pensar nisso. Parece que busco me enganar e acreditar que a gente só não tem se encontrado por conta da correria da vida… que não tem deixado a gente se falar”, iniciou a atriz na legenda da publicação.
Marina ressaltou o forte laço de amizade que tinha com Glória: “Mas como você sempre disse, nossa amizade era de alma, de outras vidas talvez. Vai saber. Vai entender o que é a vida e como ela funciona e continua. “Mas tenho certeza que vai chegar o momento que eu vou estar perto de você novamente. Te amo para sempre. Feliz aniversário”, escreveu a artista.
Em outro post, a atriz compartilhou um vídeo de Glória falando sobre a relação das duas: “Sinto que independente de qualquer lugar que você esteja, você ainda está por perto. Me protegendo e torcendo por mim. Te amo”, completou Marina.

Mais cedo, Glória Maria ganhou uma linda declaração da filha mais velha, Maria Matta. “Hoje é uma das datas mais importantes para mim, o aniversário da mamãe. Hoje você estaria completando quantos anos? Eu sinto você comigo todos os dias e todas as horas. Sempre que preciso resolver algo, penso: ‘O que a mamãe faria?’. Eu sei que você continua cuidando de mim e da Lala”, escreveu a jovem em um trecho da publicação no Instagram.
Glória Maria recebe homenagem da filha no dia em que faria 76 anos
Gloria Maria morreu em fevereiro de 2023 em decorrência de um câncer que se espalhou pelo corpo e causou complicações de metástases cerebrais. Em entrevista ao programa Roda Viva, a jornalista afirmou que “fez tudo que queria ter feito” na vida pessoal e profissional. “Fiz tudo que eu queria fazer e continuo fazendo. A maternidade entrou na minha vida por um acaso, mas não me atrapalha e não me atrapalhou em nada. O que eu mais queria era percorrer o mundo. E percorri e percorro”, disse um ano antes de morrer.






