Atriz está se dedicando ao filme "Sequestro Relâmpago", filmado nas ruas de São Paulo. Ela tem mostrado os bastidores do longa em seu perfil do Instagram. Daniel Rocha também está participando da ... Leia mais:

Daniel Rocha - Marina - Sidney Santiago/Instagram
Daniel Rocha – Marina – Sidney Santiago/Instagram

Marina Ruy Barbosa deixou o Rio de Janeiro para se dedicar ao filme “Sequestro Relâmpago”, história gravada nas ruas de São Paulo. E nada de moleza! A atriz tem varado a noite protagonizando a trama na companhia dos atores Daniel RochaSidney Santiago.

Na madrugada desta quinta-feira (20), a noiva de Xandinho Negrão registrou momentos da gravação, e até filmou o nascer do sol.

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

“Estamos aqui em mais um dia de gravação”, disse a ruiva ao mostrar os companheiro de cena decorando as falas. O trio aparentou estar exausto.

“Sequestro Relâmpago” é criação da premiada cineasta Tata Amaral. Inspirado em fatos reais, o filme conta a história Isabel (Marina Ruy Barbosa), que ao sair de um bar em um bairro boêmio de São Paulo, é surpreendida por dois jovens, Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha), que a forçam a entrar em seu carro.

COMENTÁRIOS