Marina Ruy Barbosa irá processar empresária de Xuxa; entenda

A atriz Marina Ruy Barbosa foi envolvida em uma verdadeira polêmica após um comentário maldoso da empresária de Xuxa; saiba!
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

É polêmica que fala? A atriz Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma verdadeira confusão com a empresária da apresentadora Xuxa Meneghel, Mônica Muniz. O motivo? A ruiva não gostou nada nada do comentário que foi feito sobre ela.

Por conta do comentário da empresária, Marina Ruy Barbosa irá processá-la. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Tudo começou após Mônica Muniz responder um comentário de um internauta de uma maneira para lá de controversa.

Em foto publicada pelo instagramer Hugo Gloss, em que Sasha, filha da apresentadora, apareceu ao lado de Bruna Marquezine, uma internauta comentou: “Vivia prestigiando a Marina também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Bruna) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo…”.

Sem papas na língua, mônica disparou: “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado”, disse ela em referência à polêmica que Marina foi envolvida com o ator José Loreto. E você? Acha justo o motivo do processo?

Veja o comentário

Comentário da empresária de Xuxa/Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa detona seguidora que a chamou de ‘artificial’

Sem papas na língua! A atriz Marina Ruy Barbosa estava afiada em suas redes sociais nestes últimos dias. Em seu Instagram, ela rebateu uma seguidora que fez uma crítica sobre a suposta mudança de estilo da ruiva.

Tudo começou após Marina Ruy Barbosa compartilhar um vídeo em que aparecia dirigindo. Uma internauta então acusou a atriz de mudar o seu estilo, já que nas imagens ela aparecia bem extrovertida: “Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros… Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial”.

O comentário chamou a atenção da atriz, que, sem pensar duas vezes, fez questão de rebater. Veja o que ela falou!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.