quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Marina Ruy Barbosa recebe cidadania italiana em Consulado

Atriz é oficialmente uma cidadã italiana desde segunda (27)

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Marina Ruy Barbosa, atriz da TV Globo e uma das mais queridas artistas do país, voltou a virar manchete nacional após ser recebida no Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro na ultima segunda-feira, 27 de junho. Isso porque, a famosa recebeu a sua tão aguardada cidadania italiana.

Dessa forma, com origens italiana, mais precisamente da Região da Calábria de onde sua família é originária, Marina Ruy Barbosa foi recebida pelo cônsul Paolo Miraglia ao visitar o Consulado e por lá foi oficializada como cidadã italiana.

+ Marina Ruy Barbosa reflete sobre carreira internacional: “Meu par romântico era francês”

- Continua após o anúncio -

Em suma, após a informação ser divulgada nas redes sociais, diversos internautas comentaram a respeito da rapidez de como muitos famosos conseguiam a cidadania rapidamente, enquanto eles, porventura, ficavam meses e meses sem nenhuma resposta do Consulado no Brasil.

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

Sendo assim, comemoração a parte, a atriz ainda recebeu os parabéns dos internautas na pagina oficial da comunidade italiana no Brasil. Por lá, a informação ficou dividida entre felicitações a famosa e criticas ao Consulado italiano no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa faz reflexão sobre beleza: “A pandemia desregrou todo mundo”

“Interessante que para alguns é rápido, estou desde 2020 esperando ser chamada para receber o meu e até agora nada”, disparou uma internauta. “Só famosos recebem rapido? E o meu?”, perguntou outra. “Parabéns a Marina, ela não tem culpa da desorganização do Consulado”, declarou outra. “Passada, chocada como assim ela é italiana agora? Gente que luxo”, comentou outro seguidor.

Além disso, os comentários ainda seguiram: “Fico feliz de mais uma irmã brasileira conseguiu o titulo de cidadã italiana, é muito bom ver isso”, destacou outra internauta. “O Consulado poderia esclarecer quanto tempo foi necessário para ela obter a cidadania… Inclusive documentos requisitados…”, frisou mais um.

Veja abaixo a publicação:

Atriz Marina Ruy Barbosa recebe cidadania italianaNa segunda-feira (27), a atriz brasileira Marina Ruy Barbosa visitou…

Posted by Comunità Italiana on Tuesday, June 28, 2022

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos