À Quem, Marina Ruy Barbosa fez algumas revelações sobre a sua vida profissional. Desse modo, acabou contando como foi a experiência em ver uma foto sua em uma das avenidas mais famosas do mundo: a Times Square.
“Não me considero modelo. Fotografar é algo divertido e acaba sendo um personagem, mas fico até com vergonha de me colocar nesse lugar porque existem tantas modelos realmente, que essa é a profissão… mas fico muito feliz de ter essas oportunidades, me divertir e descobrir personagens, e ter minha foto na Times Square é emocionante”, disparou Marina Ruy Barbosa.
+ Marina Ruy Barbosa publica indireta após ser cancelada na web
A atriz, ainda, deixou claro: “É uma responsabilidade. Como comecei muito nova, aos 9 anos, o peso das coisas vai ficando outro. Você vai ficando até mais legal consigo mesmo. Quando se é mais nova, se é mais perfeccionista e insegura. Aos poucos, a maturidade vai dando mais calma para aproveitar mais as situações”.
Marina Ruy Barbosa comenta sobre carreira de atriz e novelas
Além disso, Marina Ruy Barbosa deixou claro que a sua carreira está muito bem e que, logo menos, poderá voltar as novelas.
+ Nati Vozza rebate acusações de copiar peça de roupa de Marina Ruy Barbosa
“Antigamente eu fazia muita questão de emendar um trabalho no outro na TV, e hoje eu tenho mais calma. Sei que sou muito nova, ainda tenho muita coisa para conquistar e aprender, mas já são 18 anos trabalhando nisso. Tenho ainda contrato com a Globo e minha relação com eles é maravilhosa, e hoje eles também me dão oportunidade de construir juntos e pensar no projeto e na personagem ideal. A gente tem essa troca. Ter essa liberdade artística é maravilhoso”, disparou.
+ Marina Ruy Barbosa faz desabafo em rede social: “Não sou perfeita”