Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Sucesso nas telinhas desde os nove anos, Marina Ruy Barbosa revelou que foi assombrada pelo fantasma do medo de ser esquecida durante a transição da adolescência! Após 13 anos de carreira e 11 trabalhos no currículo, ela já respira aliviada e pronta para enfrentar os novos desafios.

Desde os nove anos eu sempre tive muita certeza que atuar era o que eu queria fazer na vida, só que é difícil você passar pela transição da carreira de uma atriz mirim, das pessoas confiarem no seu trabalho, te dar bons personagens , essa transição é complicada e eu tive medo de ficar no meio do caminho, mas tudo foi acontecendo, os autores acreditando em mim, me sinto realizada hoje”, contou em entrevista ao portal “UOL”.

O sucesso é tanto que Marina já está reservada para duas novelas da Globo. Na primeira, vai dar vida a camponesa Amélia em “Deus Salve o Rei”, prevista para estrear em janeiro do ano que vem. Já em seguida, deve entrar na história de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”. Mas, se engana quem pensa que a ruiva só se aventura nas telinhas.

Aos 22 anos, a noiva de Xandinho Negrão se prepara para lançar seu primeiro livro de poesias: “Gosto de desafios, sou atriz, amo atuar, mas gosto de aproveitar outra oportunidades. A companhia das letras me chamou e estamos finalizando o projeto gráfico. Eles tem um acervo incrível de poetas e fiz uma seleção de poesias que me tocam, que me faz lembrar de desafios da vida, da infância e em cima dessas poesias eu escrevo, me arrisquei. Foi difícil, mas escrevi de coração”.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here