fbpx

Marina Ruy Barbosa teve medo de ser esquecida na TV – Entenda!

-

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Sucesso nas telinhas desde os nove anos, Marina Ruy Barbosa revelou que foi assombrada pelo fantasma do medo de ser esquecida durante a transição da adolescência! Após 13 anos de carreira e 11 trabalhos no currículo, ela já respira aliviada e pronta para enfrentar os novos desafios.

Desde os nove anos eu sempre tive muita certeza que atuar era o que eu queria fazer na vida, só que é difícil você passar pela transição da carreira de uma atriz mirim, das pessoas confiarem no seu trabalho, te dar bons personagens , essa transição é complicada e eu tive medo de ficar no meio do caminho, mas tudo foi acontecendo, os autores acreditando em mim, me sinto realizada hoje”, contou em entrevista ao portal “UOL”.

O sucesso é tanto que Marina já está reservada para duas novelas da Globo. Na primeira, vai dar vida a camponesa Amélia em “Deus Salve o Rei”, prevista para estrear em janeiro do ano que vem. Já em seguida, deve entrar na história de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”. Mas, se engana quem pensa que a ruiva só se aventura nas telinhas.

Aos 22 anos, a noiva de Xandinho Negrão se prepara para lançar seu primeiro livro de poesias: “Gosto de desafios, sou atriz, amo atuar, mas gosto de aproveitar outra oportunidades. A companhia das letras me chamou e estamos finalizando o projeto gráfico. Eles tem um acervo incrível de poetas e fiz uma seleção de poesias que me tocam, que me faz lembrar de desafios da vida, da infância e em cima dessas poesias eu escrevo, me arrisquei. Foi difícil, mas escrevi de coração”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos