sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Mario Frias repudia filme de Danilo Gentili: “Jamais me calarei”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mário Frias é hospitalizado com princípio de infarto e passa por cateterismo - Foto: Reprodução/Secretaria de Cultura
Mário Frias  – Foto: Reprodução/Secretaria de Cultura

- Continua após o anúncio -

O Secretário Especial da Cultura Mario Frias, usou suas redes sociais para repudiar as cenas do filme, ‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’, exibido atualmente na Netflix. Sendo assim, o ex-ator ainda frisou que o filme de Danilo Gentili é um ‘ataque’ as crianças do Brasil.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Mario Frias destacou: “Em 2017, 3 milhões de reais de dinheiro público foram investidos para financiar apologia à pedofilia travesti de humor. Isso é um escárnio! Mas, que obsessão é essa por nossas crianças? Por qual razão querem tanto tirar sua pureza e inocência?”, iniciou o ex-ator.

+Ministério da Justiça proíbe exibição de filme de Danilo Gentili e Fábio Porchat

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele ainda prosseguiu: “Jamais me omitirei e me calarei perante atrocidades como essa. Nosso papel é cuidar, zelar e preservar pelo bem estar e pela inocência das nossas crianças. Molestamento e pedofilia não é humor, não é piada e muito menos liberdade de expressão. Isso é crime e punição com todo o rigor da lei”, completou Mario.

Mais sobre a matéria de Mario Frias

Sendo assim, após a sua posição na web, diversos internautas e apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, também manifestaram apoio a Frias: “É isso aí. Está certíssimo. Mas, não tem graça. Deixe nossas crianças em paz!!”, comentou Juliana Frias. “Cadê o Fábio Porchat pra se pronunciar sobre essa imoralidade???”, questionou Alessandra Loyola. “Absurdo, um filme desses ser exibido numa plataforma como a Netflix, e outra ter sido feito com dinheiro público”, lamentou outra.

- Continua após o anúncio -

+Humorista Rogerio Morgado sai em defesa de Danilo Gentili e causa na web

Além disso, vale destacar que, após a grande repercussão, o apresentador Danilo Gentili e o ator Fábio Porchat, comentaram sobre a situação criticando a postura dos bolsonaristas na web. Por sinal, o filme está em cartaz desde 2017, mas somente nesta semana tomou tamanha repercussão na mídia em geral.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos