sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Mário Frias se irrita com paródia de Marcelo Adnet: “Garoto frouxo”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mário Frias e Marcelo Adnet – Instagram

- Continua após o anúncio -

O secretário especial da Cultura Mário Frias não gostou nadinha da ser ser envolvido em uma paródia pelo humorista Marcelo Adnet. Revoltadao, o ex- ator de ‘Malhação’, usou seu perfil no Instagram para detonar o humorista.

Depois da divulgação da paródia do governo Jair Bolsonaro, o secretário criticou o vídeo, chamando o comediante de “frouxo”, “sem futuro”, “palhaço” e “bobão”. Já a Secom afirmou que Adnet faz “pouco dos brasileiros”.

Walcyr Carrasco se irrita nos bastidores da Globo sobre nova temporada de ‘Verdades Secretas’

- Continua após o anúncio -

Frias postou um foto de Adnet no Instagram. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, disse.

Ele continuou agredindo verbalmente o comediante. “Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, continuou.

- Continua após o anúncio -

No fim do post, o secretário ainda diz que o humorista ‘não durava um minuto’ onde ele (Frias) ‘cresceu’. “Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, finalizou.

Gabi Martins se irrita com comentário feito por internauta: “Me deixou extremamente revoltada”

Confira o post:

View this post on Instagram

Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!

A post shared by Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial) on

A paródia de Marcelo Adnet que irritou Frias foi compartilhada pelo humorista em suas redes sociais, confira:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos