fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Marisa Orth lamenta morte: “Você vai fazer muita falta”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marisa Orth / Instagram

- Continua após o anúncio -

Notícia triste! Marisa Orth usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), para lamentar a morte de um amigo muito querido. Neste último domingo (17) morreu o ator, produtor e crítico de teatro, Michel Fernandes, aos 45 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Pyong Lee lamenta morte trágica: “Meu Deus”

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto do amigo e prestou uma bela homenagem, ressaltando que ele vai fazer muita falta, já que ele foi bastante importante para arte. “Meu Amigo Michel. Você vai fazer muita falta. Muito obrigada”, escreveu ela na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

A artista ainda agradeceu por tudo que ele fez pela arte e mostrou sua felicidade em poder ter convivido com Michel. “Quanto amor pelo Teatro, quanta luta! Quanto empenho. E que maravilha que a gente se conheceu! Te amo. Descansa em Paz”, finalizou.

Fátima Bernardes lamenta morte: “Muito triste”

- Continua após o anúncio -

Orth não foi a única artista a lamentar a morte de Michel Fernandes. Através das redes sociais a atriz Débora Falabella compartilhou uma foto ao lado do ator e produtor e também prestou uma homenagem ao amigo e lamentou sua partida.

“O querido Michel Fernandes nos deixou hoje. Criador do prêmio Aplauso Brasil, sempre me contagiou com seu amor pelo teatro. Hoje, os aplausos são todos para você”, disse ela na legenda da foto.

Veja o post:

Marisa Orth lamenta morte de Michel Fernandes / Instagram

Carreira

Michel Fernandes formou-se pela Escola Célia Helena na década de 1990, e estreou no teatro na peça ‘Avoar’, com direção de Vladimir Capella. Anos depois cursou jornalismo e tornou-se crítico teatral. Ele também foi o criador do site Aplauso Brasil, inaugurado em 2002, e através do site, em 2012, idealizou o ‘Prêmio Aplauso Brasil de Teatro Brasileiro’.

Fernades também chegou a escrever algumas peças, entre elas: ‘É Só Isso, Presidente?’ (1995), em parceria com Nelson Baskerville, que foi o direto; ‘As Águas Vão Rolar’ (1997), em parceria com o Núcleo dos Dez e também com direção Baskerville; ‘Pequeno Ballet das Imperfeiçõe’s (2001), com direção de Gláucia Felipe, e ‘Bordel Neon’ (2007), com direção de Caio Evangelista.

Esposa do sertanejo Michel Teló surge chorando e revela grandes dificuldades

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos